terça-feira, 17 de julho de 2012

O que toda mulher deveria saber sobre sexo anal

   Olá minhas garotas, tudo bem com vocês? Desculpe a demora em postar, mas é que eu estava em um congresso fora do país, então não tive muito tempo para acessar a internet. Agora estou de volta e diariamente aqui no blog para ajuda-las. Hehehe. Escolhi este tema por estar recebendo muitos e-mails sobre o assunto: sexo anal. É cada vez maior o interesse pelas mulheres sobre o assunto e com isso as dúvidas e tabus aumentam também. Vou contar aqui dicas que vejo minhas amigas fazerem, a parte médica do assunto e umas dicas valiosas que consegui de algumas garotas de programa e que toda mulher que pensa em experimentar deve saber.
   O sexo anal é sim uma grande fascinação da maioria dos homens. Veja como escrevi, “da maioria”, mas não de todos eles. Eu por exemplo eu não curto muito, sou muito mais o vaginal, mas tenho muuuuuiiiiitos amigos que amam e sempre buscam o sexo anal. Os motivos são vários, seja porque é mais apertado, ou psicologicamente dá uma sensação de dominação, ou até porque é “proibido”, mais saiba que tem uma enorme chance de seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar estar louco para praticá-lo.
   Dá sim para a mulher ter prazer com o sexo anal, há estudos que relataram que o orgasmo feminino durante o sexo anal é mais longo e mais intenso do que o orgasmo vaginal e até mesmo que o orgasmo clitoriano (principal orgasmo feminino). Tenho várias amigas que preferem muito mais o sexo anal do que o vaginal. Uma grande dúvida é sobre a dor, ela existe sim pois a musculatura do ânus é mais “apertada” do que da vagina, mas existem algumas dicas para driblar esse elemento chato. Então chega de papo furado e vamos às dicas? Heheheh.
1º) Camisinha: saúde é fundamental, então uso de camisinha é OBRIGATÓRIO. No ânus existem vários tipos de bactérias (entre elas a E. coli) que podem trazer infecções ao homem quando em contato diretamente com o pênis (infecções urinárias, balanopostite, etc). Uma coisa importante também é sempre trocar a camisinha quando for tirar do ânus e voltar ao sexo vaginal, pois essas mesmas bactérias podem causar infecções vaginais também;
2º) Depilação: é muito importante ter o ânus depilado, pois os pelos além de não dar uma visão agradável (lembre-se que 90% do sexo pro homem é visual) eles podem causar mais dor pelo atrito enquanto ele estiver metendo em você;
3º) Evite surpresas: muitas garotas me falam que têm vontade de experimentar, mas têm medo de sujar o namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar. Uma coisa que as atrizes pornôs fazem é usar o “fleet enema”. Ele é uma substância que você coloca dentro do ânus umas horas antes, para tirar tudo que está no reto (parte final do intestino). Assim você tira qualquer chance de uma camisinha suja quando acabar de transar;
4º) Fique calma: nunca faça algo que você não queira. Se você não tem vontade nenhuma de fazer sexo anal não experimente. Tudo que fazemos forçados não é bom. Além disso quanto mais nervosa você estiver mais doloroso vai ser, não importa a posição, o tamanho do pau, ou qualquer outra coisa. Aqui sua mente é o mais importante;
5º) Acabando com a dor: uma coisa que muitas garotas de programa fazem é usar lidocaína a 5% como lubrificante. Ele é um anestésico que nós médicos usamos em hospitais, mas pode ser encontrado em qualquer farmácia. É só passar no ânus e na camisinha uns 5 minutinhos antes de começar a ação. Peça para ele colocar no dedo e ir introduzindo devagar. Em sexyshop você pode encontrar vários tipos de gel lubrificante que já contém a lidocaína. Detalhe: não use se você tem alergia à lidocaína;
6ª) Posição inicial: para quem é inexperiente, as melhores posições para começar o sexo anal são as que o pau fica a 90° do ânus. Exemplo de 4, frango assado, etc. Uma posição ótima para as primeiras vezes é com você em cima dele, pois assim você controla a penetração, a velocidade, não tendo o risco dele enfiar o pau inteiro de uma vez só. Lembre-se: pau não tem ombro, não acredite naquela de “só a cabecinha”. Heheh;
7ª) Masturbe-se: para te deixar mais relaxada é importante você se masturbar durante o sexo anal, isso estimula o orgasmo e quanto mais tesão você sentir, menos incômodo terá. Por isso é importante não passar a lidocaína na vagina e no clitóris, para não tirar a sensibilidade dele. Passe ela apenas no ânus. Experimente fazer o seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar te masturbar durante o sexo anal, te garanto que ele vai adorar, pois ele terá certeza que ele está te dando prazer (isso deixa nós homens loucos. Heheh).
   Conforme você vai adquirindo prática, varie nas posições, nas velocidades, etc. O sexo anal pode ser muito prazeroso se deixado de lado vários mitos e tabus. Espero ter ajudado novamente, mande suas dúvidas. Afinal, OQ ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor - O q eles querem?

30 comentários:

  1. Doutra, são dicas muito boas. Só não concordo com a da sujeirinha, que vai na chuva é para se molhar, ou melhor, quem entra no esgoto vai se sujar!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena, que bom que achou as dicas boas. Ah, a da sujeirinha é que nunca se sabe qual vai ser a reação do cara quando se tem alguma surpresa do tipo. Hehehe. Alguns não ligam, mas outros sentem muito nojo. Fica a dica pra quem não quer arriscar.
      Bjos.

      Excluir
  2. é tava sumido mesmo. eu nem tenho coragem http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas agora to de volta. Heheheh. O mais importante de tudo é ter vontade, para que seja bom.
      Bjos.

      Excluir
  3. Muitas mulheres não gostam, eu nunca tentei e nem pretendo, rs. Mas meu marido nunca comentou nada também. Doutor tenho uma dúvida, porque que os homens (pelo menos o meu), sempre fica ereto a noite, várias vezes. Faz um post explicando?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita mulher que não gosta mesmo, mas conheci muitas (muitas mesmo) que gostam. Se seu marido ainda não falou nada e você não tem vontade, então você tá com sorte. Hehehe. Uma dúvida legal e fácil de explicar a sua, vou já criar um post agorinha explicando, aí comenta no final dele se a dúvida foi totalmente esclarecida, tá? Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
    2. Pelo que eu saiba, é para oxigenar o pênis.

      Excluir
    3. Já coloquei o post explicando o que acontece, dá uma conferida lá. Heheheh.

      Excluir
  4. Doutra, são dicas otimas. eu ainda ña fiz mais tenho vontade e gostaria de saber onde encontra o “fleet enema”?
    obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem vontade vai fundo. Heheheh. Depois me conte como foi a primeira vez. O "fleet enema" vpcê encontra em qualquer farmácia, custa em média uns 20 reais.
      Bjos.

      Excluir
    2. Eu adoro sexo anal e sinto muito prazer, por incrível que pareça!!
      Essa do "fleet enema" eu não sabia. Vou testar com certeza!!!! Geralmente usamos o KY, que é muito bom tbm!! Amei seu blog, doc! Caí aqui por acaso e já li tudo!! Amo saber de sexo, como deixar o parceiro cada vez mais ligado na gte, tudo!! Adoreiii...Passarei aqui todos os dias, sempre que der!!! Abraço. Roberta.

      Excluir
  5. bom, pratico o sexo anal ha algum tempo e adoro. Acredito que o prazer é até maior que o vaginal. e acho que a melhor posição é a mulher deitada de bruço e o homem penetrando por trás. E outra dica, é que se doeu da primeira vez, não desista e tente de novo com a prática vai ficando cada vez mais gostoso e se você ficar muito tempo sem fazer pode haver sim uma certa resistência, então, Dê a vontade sem medo de ser feliz e viva o sexo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por compartilhar as dicas. Realmente tenho várias amigas que também acham o sexo anal mais prazeroso que o vaginal, assim como você.
      Obrigado pela visita.
      Bjos.

      Excluir
  6. Sem dúvida alguma o orgasmo anal é bem mais intenso e a probabilidade de serem múltiplos é maior também. A lidocaína é um anestésico então acredito que possa tirar um pouco do prazer, assim sugiro que um gel lubrificante a base de óleo dá conta do recado...rs
    Bjlhões moço de branco ;)
    Obs.: Eita que vou virar freguesa do blog...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas a lidocaína é pra ser usada somente no início, quando a garota tem medo de sentir alguma dor. Adoraria ter você como freguesa. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  7. Corrigindo Doctor...
    O lubrificante tem que ser a base de água e não a base de óleo como no comentário feito acima. Desculpe Querido, mas informação tem que ser fidedigna e eu dei o palpite errado ;)
    Bjlhões Moço de Branco.

    ResponderExcluir
  8. Olha, é o tipo de coisa eque você tenta com o parceiro vezes e vezes e só na décima consegue.
    Das poucas vezes que consegui foi no clássico papai e mamãe (de quadro, como a maioria indica não dá!).
    Não posso comparar com o clássico vaginal porque ainda fico com ele, porém para quem gosta de algo mais sado (digo, de um pouco de dor como eu) pode encarar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir tentando mesmo, vai pela insistência. Você é a primeira que me fala que no clássico papai e mamãe é mais fácil, que legal. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  9. Eu praticava bastante o anal a uns anos, depois parei e qnd fui tentar de novo, não gostei , senti dor , pode ter sido o carinha que fez errado, enfim, não foi.Mas durante esse tempo que praticava , gostava e muito , mesmo não substituindo o vaginal(preferido).E as posições que davam certo eram de ladinho e aquela em q o homem ajoelha de frente e a mulher fica com as pernas nos ombros dele e com um apoio na base da coluna, a de 4 sempre foi a que mais me doeu e a que eu odiava tentar.
    bjos
    P.s: Acredito que se um dia um parceiro for bem legal e tudo, posso tentar a praticar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas posições que você fazia são muito boas. Pra você reiniciar a prática acho legal usar posições que você controla a penetração, tipo você por cima. Lembre-se que tem que estar muito excitada e nada nervosa na hora.
      Bjos.

      Excluir
    2. Acho que falta é a vontade mesmo de querer fazer. haha . Mas essas posições são boas , pra mim pelo menos,tanto pro vaginal , quanto pro anal. Eu num tenho nada contra essas posições sub . Adoro qnd o homem está no controle.
      bjos

      Excluir
    3. Ah então sem vontade melhor nem fazer. Heheheh. Mas no inicio do anal o homem no controle pode ser perigoso. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
    4. Como já dizia o ditado ( e um comentário ali em cima) " Quem já tá na chuva, mais molhado num fica".haha
      Bjos

      Excluir
    5. Hahahah. Muito bom, então se molhe. Heeheheeh.
      Bjos.

      Excluir
  10. sou fã de sexo anal,tive medo no começo mas hoje já pratico dupla penetração e ainda testo uns objetos maiores q o pau do meu marido. E viva o sexo anal.

    ResponderExcluir
  11. Minha posição preferida é ajoelhada na cama, mas ereta, com as pernas levemente abertas e as mãos apoiadas na cabeceira da cama. Assim, os dois têm controle da profundidade, da velocidade e ainda dá para o homem tocar o clitóris durante a penetração. Também dá para fazer vários movimentos sem interromper a penetração (ora de quatro, ora mais ereta) que a gente controla para chegar ao orgasmo. Nunca senti dor, mas precisei de preliminares caprichadas e sexo vaginal antes do anal. Realmente a maioria dos homens adoram, mas eu prefiro sexo vaginal acima de tudo.
    Parabens pelo blog, dr!!! Acabei de conhecer e adorei!!
    beijos M

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...