quinta-feira, 13 de setembro de 2012

As melhores posições para cada tamanho de pênis

   Olá minhas garotas. Como vocês estão? Acho que vocês já perceberam que o mundo está repleto de diversos tipos diferentes de pênis e, dependendo do tipo e tamanho do pênis do seu parceiro, isso pode deixar o sexo menos prazeroso ou até doloroso. Nesse post vou mostrar as melhores posições de acordo com cada tipo e tamanho de pênis.
   Antes de falar das posições, vamos conversar um pouquinho sobre números. A vagina tem em média de 8 a 10 centímetros de tamanho, mas quando a mulher está excitada ela aumenta de 1 a 2 centímetros. Segundo a Associação Brasileira de Urologia, o tamanho médio do pau do brasileiro é de 12 a 14 centímetros (o que eu acho pouco. Hehehe). Então concluímos que na grande maioria das vezes o pau é de tamanho suficiente para a vagina. Mas para aqueles que ficam abaixo da média tenho uma notícia boa, a vagina só tem sensibilidade no seu primeiro terço, sou seja, vocês mulheres só sentem prazer nos primeiros 4 centímetros da vagina.
   Mas mesmo assim tem muita mulher por aí descontente com a penetração, ou porque o pau do cara é muito grande e machuca, ou porque é muito fino e ela quase nem sente ele, ou porque é muito pequeno e fica saindo toda hora, etc. Por isso vou falar as melhores posições para vocês dependendo do tipo e do tamanho do pau do seu parceiro.
1)Pequeno: melhor usar posições em que ele pode colocar o pau todo e com força. As melhores posições são DE 4 e o FRANGO ASSADO, pois elas fazem com que as suas pernas não impeçam que o pau entre todo.


2)Grande: neste caso, como o pau pode machucar, é melhor usar posições em que você controla a penetração, assim você pode fazer com que não entre tudo e que não entre muito rápido. A melhor é com VOCÊ POR CIMA DE FRENTE para ele, assim suas pernas não deixam o pau entrar todo e você controla toda a intensidade e velocidade da penetração.


3)Totalmente fino: esse é o típico pau que você sente prazer no início da transa, mas conforme vai ficando excitada (e sua vagina vai dilatando e lubrificando) você perde a sensibilidade dele. Nestes casos é melhor usar posições em que sua vagina fica “mais apertada”, como DE LADO ou até EM PÉ. Por você estar com as pernas fechadas sua vagina vai comprimir mais o pau dele, dando a sensação de que ele é mais grosso.


4)Fino na ponta e grosso na base: é um pau que até entra fácil, mas pode gerar desconforto quando entra tudo por ser grosso em sua base. Por isso prefira posições em que o pau não fique entrando e saindo muito, um exemplo é com VOCÊ POR CIMA DE COSTAS. Nessa posição no lugar de ficar “sentando”, fique rebolando no pau dele, para que a base que é larga não te machuque.


5)Totalmente grosso: também neste caso esse pau pode gerar desconforto e dor se penetrar muito forte ou rapidamente. Por isso escolha as posições que você tem o controle absoluto, como POR CIMA DE FRENTE. Conforme você for ficando excitada e sua vagina for se alargando pode tentar outras posições. Uma outra opção aqui é usar lubrificantes.

6)Torto para o lado: neste pau, as vezes se é muito torto, pode causar dor ou até mesmo lesões dentro da vagina. Então use posições que acompanhe a tortuosidade do pau. Uma boa posição é SOMENTE VOCÊ DE LADO, mas atenção, fique virada para o lado em que o pau é torto, para que ele acompanhe a inclinação da vagina.



7)Torto para cima: a maioria dos paus são virados para cima, mas uma inclinação muito forte pode gerar certo desconforto. Como é uma inclinação “natural”, o PAPAI/MAMÃE é uma posição boa para este tipo de pau. Se quiser utilize um travesseiro na suas costas, logo acima do bumbum, para forçar mais ainda a inclinação.


   Lógico que a ideia de tamanho e grossura vai de cada uma e não segue regras. Mas se você está insatisfeita com o pau do seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar ou então sente dor quando ele te penetra, experimente a posição melhor pro pau dele. Deixe seu comentário, curta no face, siga no twitter, mande e-mails, participe! Afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Doctor – O q eles querem?
contatoelesquerem@gmail.com
contatoelesquerem@hotmail.com

26 comentários:

  1. Nossa bastante interessante, mas será que a pessoa mesmo tendo um penis inadequado nao pode tentar todas as posições? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode tentar todas as posições que tiver vontade. Essas posições que falei são apenas se a garota sente desconforto ou tem qualquer insatisfação com relação ao pau do parceiro.
      Bjos.

      Excluir
  2. Doctor, Bom Dia
    minha namorada não deixa eu fazer sexo oral nela. o que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Bom neste caso o primeiro passo é saber o motivo de ela não deixar você fazer. As vezes é por nojo de te beijar depois ou até mesmo porque ela não gosta. Seja sincero com ela, perguntei, deixe ela a vontade para se abrir com você.
      Abraços.

      Excluir
  3. qual seria a melhor posição para a primeira vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que a melhor posição é a que você se sinta mais a vontade e menos nervosa. Mas ao meu ver acho que seria interessante com você por cima dele, assim você pode controlar a velocidade da penetração.
      Bjos.

      Excluir
    2. Cara, pra primeira vez dele (ela sendo mais experiente) acho melhor ele ficar por cima (Mamãe e Papai), e fazer como achar melhor, tendo o controle da situação, como o Doctor disse.
      Mas pra primeira vez dela, caso ela esteja com muito medo, nervosa e tal, de todo jeito é melhor você por cima pois tem que passar confiança pra ela (Papai e Mamãe - a penetração é mais fácil)... Mas depois é bom trocar de posição e deixar ela por cima pq com ela no controle, ela vai sentir menos dor, vai controlar a penetração etc.

      Excluir
  4. Doctor, meu pênis é torto para baixo e é mais largo no meio. Qual é a melhor posição para mim?
    Mamãe e Papai e a do caso número 3 (pau fino) são ótimas para mim e minha parceira. O 4 ela não gosta, o 6 ela gosta.
    Aliás, esse assunto é muito chato pra mim, o fato de ter o pau torto para baixo e ver atores de filmes pornográficos, todos, com o pau torto para cima, acho que dá pra fazer mais posições, algumas posições como "de 4" minha mulher diz que incomoda. Ela se contrai quando estamos fazendo e não dura muito tempo...
    "Mamãe e papai" ou "cavalgando" (ambos sentados) meu pau flexiona (apontando) para as costas dela. E ela gosta.
    No caso múmero 3, ela tbm gosta... Mas de 4, diz que incomoda. Só que o caso número 3, eu sinto meu pau ficar apontado para a frente dela muito mais do que de 4. Então pq algumas posições incomodam ela?
    Cara, eu acho, por experiência própria, que o pau do cara vai pro lado que ele quiser, mas ai o pai tem que ensinar a ele desde pequeno. Os que tem o pau pro lado, é pq acostumaram-se a guardar o pau na cueca sempre para aquele lado. Os que tem o pau pra cima é pq guardam o pau pra cima. Eu achava mais confortável colocar pra baixo então ele ficou pra baixo. E eu não gosto nada disso... O que eu faço pra rever ter isso? Eu tento me acostumar a colocar o pau pra cima, mas não dá, e depois de um tempo ele volta pra baixo de novo ou fica do lado.
    Tem alguma operação específica pra isso???

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou privilegiada, não sinto problemas com nada, todas são excelentes!

    ResponderExcluir
  6. E se for encurvado para baixo ? oque fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa opção para esses casos é deixar a mulher de bruços e você ficar por cima. Experimente!

      Excluir
  7. Meu Penis é grosso eu gosto da posição somente vc de lado, mas minha namorada nunca reclamou, acredito que o prazer é legal se ir devagar..

    ResponderExcluir
  8. Tenho pau pequeno, aproximadamente 13cm e minha esposa adora a posição papai e mamãe, ela sempre goza nos primeiros 5 minutos e, depois dessa lubrificação extra, levamos mais 25 a 30min para outra boa gozada. Boas dicas Doc!

    ResponderExcluir
  9. Doutor, como convenço minha namorada a fazer sexo anal? É só se aproximar do anus dela que ela da chilique! N sei oq fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sexo anal para ser bom pros dois, os dois têm que querer. Neste caso aconselho você a conversar seriamente com ela, explicar que você quer muito, para ela pelo menos pensar no caso e não se sentir pressionada a fazer.

      Excluir
  10. o pau do meu marido é inclinado para baixo e é muito desconfortante. Qual seria a melhor possição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso experimente ficar você de bruços na cama, sem nada embaixo de você.
      Bjos.

      Excluir
  11. Gostei do post mas faltou o pinto normal!!!
    meu namorado eh normal... Parece pinto de mentira !!!
    Testarei todas entao !!!

    ResponderExcluir
  12. adorei todas as dicas!!! bjos

    ResponderExcluir
  13. Algumas posições machucam dependendo da falta de lubrificação eu acho, já não começo da transa o cara não vai sair colocando a garota da 4 e pronto! Acho interessante começar pelo básico (Papai e mamãe/De ladinho) e aí então passar para posições mais ousada.
    O maior problema em transar de quatro para as mulheres acho que é a sensação de estar sendo usada, colocar a mulher de cara pra uma parede ou pra cabeceira da cama, sofá e enfim e transar com ela como se ela fosse uma "cachorrinha" dificilmente vai deixá-la confortável o bastante para curtir a transa e vai acabar machucando ou incomodando mesmo.
    Um pouco de atenção e carinho nas posições mais variadas faz qualquer garota relaxar, aproveitar e talvez ir até mais além.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, algumas posições precisa ter mais intimidade para se fazer.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...