terça-feira, 4 de setembro de 2012

Técnicas para evitar a ejaculação precoce


   Olá minhas garotas. Como vocês estão? Muitas garotas acham que o parceiro ejacula rápido demais, muitas vezes antes até delas ficarem totalmente lubrificadas. E pode ter certeza que a maioria delas tem medo ou vergonha de contar isso para ele. Então trouxe algumas técnicas e dicas que vocês garotas podem fazer para evitar a ejaculação precoce dele.


   Com as técnicas que vou ensinar, são vocês que tem o controle de quando ele vai gozar. Isso evita aquele papo chato, que ele está sendo muito “afobadinho”, etc. Hehehehe. Vocês podem usar essas técnicas como uma “brincadeira” nas preliminares, garanto que ele vai adorar e que não vai nem desconfiar da sua real intenção.

   As técnicas serão feitas nas preliminares, com você batendo punheta para ele. É como um exercício, quanto mais você praticar, mais rápidos serão os resultados. Vou colocar elas da menos eficaz para a mais eficaz. Vamos começar? (antes que me perguntem, as fotos são do meu pau mesmo)

PARADA: é a menos eficaz de todas, geralmente quem tem ejaculação precoce não consegue resultados muito rapidamente com essa técnica, ela é melhor para quem já pratica as outras técnicas há algum tempo. Enquanto você está batendo punheta para ele fique atenta no momento em que ele for gozar e pare completamente os movimentos, se necessário tire até sua mão do pau dele. Fique assim por 1 minuto, depois volte a bater.

APERTANDO A CABEÇA: nesta técnica você, no momento em que ele for gozar, aperta a cabeça do pau na parte da frente e de trás por 1 minuto. Aconselho essa técnica para quem já praticou pelo menos um pouco as técnicas mais eficazes, pois qualquer movimento pode fazer com que ele goze, devido a parte perto do buraquinho da uretra em que nós homens sentimos muito prazer.





APERTANDO A BASE: é semelhante à técnica de apertar a cabeça, só que nesse caso você aperta a base do pau, bem perto dos testículos, por 1 minuto. É uma técnica bem eficaz, muitos já conseguem resultados somente com ela.








APERTANDO O CORPO E CABEÇA: nesta técnica você vai apertar o corpo do pau dele com toda a sua mão e com o polegar vai apertar a parte de cima da cabeça, as duas partes juntas por 1 minuto. É uma das técnicas mais eficazes, pois o aperto é mais intenso e não envolve aquela parte prazerosa perto da uretra.




APERTANDO A CABEÇA E PUXANDO: no momento que ele for gozar, você vai apertar a cabeça do pau com toda a sua mão e com a outra mão vai fazer um “C”, com o polegar e o indicador, para segurar os testículos para baixo, por 1 minuto. É a técnica mais eficaz, pois a pressão que você faz nos testículos estimula a não contração da próstata, mas também é a técnica mais difícil. Mas atenção, esta pressão tem que ser bem leve.


   Eu proponho iniciar com a técnica de “APERTANDO O CORPO E CABEÇA” ou então com a “APERTANDO A CABEÇA E PUXANDO”. Faça pelo menos umas 10 vezes em cada transa. Após 5 transas inicie com uma dessas técnicas e depois de 5 vezes inicie com uma técnica menos eficaz. Após mais 10 transas faça apenas técnicas menos eficazes. Garanto que você verá resultados rapidamente.

   Comente, curta no face, siga no twitter, mande e-mails, adicione no msn, participe! Espero ter ajudado novamente, afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!

Bjos.

Doctor – O q eles querem?
contatoelesquerem@gmail.com
contatoelesquerem@hotmail.com

29 comentários:

  1. Hummm, parei na parte do "as fotos são do meu pau mesmo" para reflexão e contemplação. O resto ficou irrelevante, sabe? Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahaha. Entendo. Espero que tenha sido agradável a contemplação. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk ri litros aqui!!!

      Excluir
    3. Realmente, quando li essa parte tbm parei para uma longa reflexão!!!!!!!!! rsrs

      Excluir
  2. Sabe que não se pode encher muito a bola de vocês...
    Mas, deu vontade de tirar este fardo das suas mãos rsrsrs.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Nossa' que legal, agora entendo porque meu namorado demora rs! ele faz todos esses procedimentos .. mas ele também sabe segurar .. e ele tem uma disposição que olha .. sempre me canso primeiro que ele! :)

    --
    Gostaria que você atualizasse o banner em parcerias.
    O blog foi totalmente reformulado, mudou link, banner, tudo!
    Antigo: ''Mastigando uns Tijolos'' e agora: ''Trollando Mesmo''
    O novo banner se encontra na barra lateral do blog.

    desculpa pelo transtorno!
    Beijos ;*
    Trollando Mesmo
    http://qualetrollandomesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é por fazer esses procedimentos que ele consegue segurar por mais tempo. Hehehe.
      Pode deixar que já vou arrumar, não se preocupe, não é transtorno nenhum.
      Bjos.

      Excluir
  4. Uma duvida, quanto tempo pode ser considerado um sexo ? dependendo do clima , estado etc, geralmente levo uns 20 mins pra goza, acho que é rápido , e vou treinar essas técnicas , mais fica a duvida qual tempo médio de sexo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu ver 20 minutos se for só de penetração, sem contar as preliminares, acho que é um bom tempo. Mas isso depende da garota também, do clima, etc. Um conselho meu: treine para você aguentar mais tempo e para ter controle sobre a ejaculação, quando perceber que a garota quer que você goze, você goza.

      Excluir
  5. Eu tenho esse problema. Alguém me ajuda? rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Se não conseguir ajuda, treine sozinho, o importante é treinar.

      Excluir
  6. Caro rapaz,na hora H apenas tente imaginar o Lula e a Dilma fazendo inversão de papeis que já deve ser o suficiente pra vc anular qualquer possibilidade de ejacular.
    No meu caso funciona muito bem, para outros porem pode acelerar o processo.
    Neste caso sugiro imaginar com personagens menos excitantes ao individuo. Cuidado com o trauma psicológico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lontra, eu prefiro as técnicas que passei no post, pelo menos não há riscos de trauma psicológico nenhum. Heheheh.

      Excluir
  7. Doutor eu gostaria de saber se os homens ficam mesmo arrepiados e sentem tesão quando são tocados ou recebem lambidas no mamilo.

    Beijos adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a sensação que nós homens temos no mamilo é diferente da que vocês mulheres têm. A grande maioria dos homens não gosta que toque nos mamilos, na grande maioria das vezes não nos dá tesão (eu por exemplo nunca senti tesão com isso). O arrepio que pode dar é por cóssegas. Então melhor não arriscar, somente toque se ele pedir.
      Bjos e obrigado pela visita.

      Excluir
  8. Doutor existem técnicas para acelerar a ejaculação feminina também?
    E também gostaria de saber se existe técnica para acelerar a ejaculação masculina?

    Obrigada e ´Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Como escrevi no post não são todas as mulheres que tem essa "ejaculação", somente tem quem tem bexiga neurogênica. E ela acontece durante o orgasmo, então qualquer técnica que faça a mulher gozar rapidamente vai acelerar essa "ejaculação".

      Para acelerar a ejaculação masculina é só deixar o cara muito excitado. Futuramente vou fazer um pos ensinando como masturbar um homem corretamente, de um jeito que ele vai gozar rapidinho. Aguarde. Heheheh.

      Bjos.

      Excluir
  9. Cara, você se depila com o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu me depilo ou com cera quente (em um salão especializado em depilação) ou quando não tenho muito tempo em casa mesmo com aqueles cremes depilatórios (veet).

      Excluir
  10. "ensinando como masturbar um homem corretamente" Vai ter vídeo? obaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Doutor, só tenho elogios para seu...."post" :D

    ResponderExcluir
  12. Doutor meus parabéns,fiquei sem palavras kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...