quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como eles querem a depilação feminina?



   Olá minhas garotas. Tudo certinho com vocês? Recebi um e-mail com algumas ideias sobre temas para post, adorei todas, mas esta me chamou mais atenção por eu já estar planejando algo para falar sobre isso. Afinal como os homens preferem a depilação? Gostam mais peludinha, cavada, ou sem nada? Nesse post você vai descobrir tudo o que nós homens pensamos sobre o assunto.


   É fato que a depilação feminina vem evoluindo conforme o tempo passa. A figura abaixo ilustra bem essa evolução, mostrando que a tendência é quanto menos pelos melhor. Mas será que para todo homem é assim? Para responder isso eu usei minha opinião, as opiniões de vários homens com quem já comentei sobre isso durante minha vida e ontem perguntei para meus amigos mais próximos o que eles preferem.

   É unanimidade que ao natural não é uma boa escolha, pois além de atrapalhar a visão durante a penetração, na hora de chupar é horrível, sempre vão sobrar uns pelinhos na boca e nem ele e nem você vão gostar de parar o sexo oral para tirar pelos da boca. Hehehehe.

   Existem vários tipos de depilação íntima, até com desenhos. Na figura ao lado você pode ver alguns tipos. A que nós homens mais preferimos é com certeza a “moicana” e em segundo lugar ficou a “kiss me”. O que vocês não sabem é que muitos homens não gostam muito da “lisinha”. A maioria das vezes a explicação para não gostarem é que falam que parece de criança, ou que não tem graça. Lembre-se que homem é visual, ficamos imaginando sim como é a depilação de vocês e é meio decepcionante ver que não tem nada. Heheheh.

   A do tipo “lisinha” é ótima para chupar, mas os outros tipos podem ficar perfeitas também se você depilar os lábios maiores (que é a parte onde o cara vai passar a língua). Outra coisa que tenho que falar (como médico) é que não é bom depilar tudo, retirar todos os pelos. Eles servem como uma forma de defesa para vaginoses (aumento de população de bactérias dentro da vagina), mas com uma higiene íntima correta (apenas com água e sabonete neutro é o suficiente) você não corre riscos de ter mais vaginoses por depilar tudo. Como cada caso é um caso, a melhor coisa é ser sincera, pergunte a ele como ele prefere. Se for arriscar sem perguntar, sugiro a “moicana” com os lábios depilados, difícil de você errar com essa.

   Achei uma imagem muito legal que coloquei logo abaixo, ela mostra os vários tipos de lábios maiores e menores. Fiquei tentando lembrar de algum tipo que não está na imagem mas não encontrei. E aí pergunto para vocês: qual é o tipo da sua? Hehehe. Deixe a resposta nos comentários e coloquem também qual é a sua depilação. Hehehe. Curte aí no face a nossa fanpage. Espero ter novamente ajudado, afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!

Bjos.

Doctor - O q eles querem?
contatoelesquerem@gmail.com

70 comentários:

  1. aain que show!!!!
    adorei a postagem...é mto bom saber disso tudo! MUITO BOMM!! haha
    Valeu mesmo...
    bom! sobre o "tipo" da minha menina e a minha depilação é segredo...hoho
    Ninguém mais além do meu namorado precisa saber, concorda? ;) hehe
    Beijão doctor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que você gostou Aline. Lógico que só ele PRECISA saber, mas pode ter certeza que muita gente QUER saber como é. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  2. Doctor,
    É higiênico, visivelmente mais bonito, mas dói pra kct...rsssssssss
    Não tem como não fazer pq a sensação de limpeza é, sem dúvida, agradabilíssima. E o amore gosta então vale a pena o sacrifício...rs
    Gosto do estilo moicano, mas a que me agrada mais é o sensual. Ressalto que o homem também tem que aparar os pelos pq não é nada agradável uma selva em um lugar tão oportuno e prazeroso. Amei o tema.
    Bjlhões Moço de Branco ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, além de estética é higiene também. Você tá usando o estilo certo. Heheh.
      Bjos.

      Excluir
  3. Moicano sempre, até pq eu tenho uma tatuagem nessas partes rsrs ela sempre tem que aparecer rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moicano é o preferido com certeza por nós homens. Agora fiquei curioso, que desenho que tem nessa tatuagem? Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  4. Doi muuuito kkkk http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, to passada... :O
    Vou aderir a preferência então!!hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Legal que vai aderir. Mas como você usa atualmente? Heheehh.
      Bjos e obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Mto legal o post!
    Mas com tantas opções ainda fico com a "LISINHA".
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lisinha é ótima também, só não fique com a "ao natural". Heheheh. Que bom que gostou do post, espero que volte sempre.
      Bjos.

      Excluir
    2. adoro a lisinha tambem! bjos Roger

      rogermanga@hotmail.com

      Excluir
  7. Eu tiro tudo, nem me lembro mais como era ter pelos nesta região. Fico lisinha porque eu prefiro ficar assim, não faço para agradar alguém. Acho que com o tempo as pessoas vão se dar conta que depilar a "perseguida" é como depilar a axila, é uma questão de higiene e evolução. Pena que os homens não tem este bom senso, a maioria vive no tempo das cavernas nem dão uma aparadinha no matagal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem muitos homens que nem aparam. Eu tiro tudo. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  8. acho engraçado essas sherekas que tem tipo uma capainha pra fora, uma pele pra fora parecendo um pintinho, desculpem-me as que são assim, mas que é estranho esse negocio no meio dos labios caindo, é sim. Mas isso é só questao de aparencia, a moça depilando e lavando direitinho fica bom tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós homens não ligamos muito para isso não Maria, sendo limpinha e com a depilação em dia tá tudo certo. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  9. Anos 70. O melhor. Chega de sofrer mulherada. Se é pra ter pêlos alí, pois que tenham oras. É pra lá de excitante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Como eu falei no post tem gente que gosta (a grande minoria).

      Excluir
  10. Maria, isso se chama grandes lábios. E é o máximo!

    ResponderExcluir
  11. A minha número 20 e minha depilação é total. Adoro tirar tudo, pq no sexo oral é uma delícia...rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A número 20 é bem bonitinha. Heheh. Mas Luciana você pode também deixar o moicano mas depilar em volta dos lábios maiores que o sexo oral fica igualzinho ao lisinha. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  12. Meu nome é Ana, O meu é lisinho e igual a imagem numero 6, bonitinho. Não vê nada dos pequenos lábios, só quando abre rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonitinha mesmo a número 6 Ana. Quando é assim, eu particularmente adoro dar uma abridinha e lamber os pequenos lábios e o clítoris. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  13. A minha é a 10, e tiro tudo, pq pelos me incomodam =/. E sei lá, em mim axo q fica estranho a "moicano" kkk.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly a 10 também é muito bonita. Hehehe. Te incomodam como? Ah com a número 10 o moicano fica bem legal, tente! Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
    2. Me incomodam no sentindo visual xD.Acho que fica esquisito algum tipo de pelos lá, pois sou bem branquinha, então acho estranho.:) E vou tentar deixar "o moicano", mas vai ser difícil.
      bjos

      Excluir
    3. Hahha tente, você é branquinha mas que cor são seus pelos? Eu acho que pode ficar legal sim. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
    4. castanho médio, pego pela base da minha sobrancelha, pq "nela" num dá pra ver a cor dos pelos, a muito tempo. haha

      Excluir
    5. Hahaahh entendi. Eu acho que fica super legal você ser branquinha e os pelos castanhos médios. Se quiser posso dar uma opinião.
      Bjos.

      Excluir
    6. haha ainda acho estranho.Vou tentar deixar crescer e ir moldando o desenho. Seria bem legal uma avaliação externa de um entendedor e apreciador do assunto. uhsauhsau
      bjos

      Excluir
    7. Hehhe. Legal, é só mandar uma foto por e-mail que eu avalio para você. Heheeh.
      Bjos.

      Excluir
    8. Mandarei daqui a algumas semanas então. Ótimos posts e blog.
      Bjo

      Excluir
    9. Obrigado. Aí terá sua avaliação. Hheheeh.
      Bjos.

      Excluir
    10. Avaliação ao vivo não tem né?! hahaha brincadeira.
      bjos

      Excluir
    11. Tudo pode ser combinado. Hehehe. Me adicione no msn. Heheeh.
      Bjos.

      Excluir
  14. É a Ana novamente. Queria perguntar uma coisa ao Doctor.Vc já viu, pegou ou fez sexo oral em alguma como a numero 5, 7, 8, 9, 11, 12, 15, 16, 27 ou 28? O que achou? Parece umas couve-flor. Não é estranho? Qual é a melhor de lamber? As que ficam assim...expostas, ou a que estão escondidinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz oral nesses tipos sim. Hheheeh. Pode ter certeza que nós homens não ligamos muito para isso. Lógico que não pode ser algo MUITO exagerado, mas como tá no desenho não tem problema não. Hheheh. A gente se preocupa mais com o cheiro. Mas eu prefiro sim as escondidinhas para lamber, gosto de dar aquela abridinha nelas na hora de chupar. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  15. Pouca gente ainda comentou!
    Sou da moicana também!

    ResponderExcluir
  16. a minha é a numero 6 e gosto lisinha. Meu marido tambem gosta q uso moicano, uns amigos dizem q assim é o bigodinho de Hitler kkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A número 6 é muito boa. Tá aí seu marido provando de novo qe nós homens adoramos a moicana. Hehehe. O bigodinho do Hitler é uma moicana mais curtinha. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  17. Olá, Doc. Então, eu prefiro a lisinha. Quando conheci meu namorado, em 2004, eu era adepta ao moicano... Mas com o passar do tempo, o tal moicano foi ficando cada vez menor até sumir... Admito q a primeira vez q meu amor a viu completamente depilada, ele chegou a dizer q achou estranho, pois parecia q estava saindo com uma menininha... se não fosse pelos seios imensos, hahahhaa. Enfim, minha "garota" é parecida com a nº 10 (legítima capô de fusca... mas eu até q a acho bonitinha).
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi todo o processo. Hehehe. É muito bonita sim a 10, fique tranquila. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  18. To querendo depilar tudo agora...sempre deixo um pouquinho na frente, so p nao parecer criança...A minha é a numero 6...kkk e meu namorado diz ser o tipo mais bonito...vai saber ne...cada um tem um gosto..

    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 6 é linda. Hehehe. Não raspe tudo não, a moicana é melhor. Heheeh.
      Bjos.

      Excluir
  19. Oi Doctor! Primeira vez que visito o seu blog e tô adorando. Bom, agora uso lisinha por causa do meu esposo, mas adorava moicano fininho e compridinho. 'Ela' agora se parece com a nº3, só que antes de casar (casada a 2anos) parecia com a nº2, estou com 22 anos, isso é normal, né!? kkkk Agradeço desde já! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que está gostando do blog, espero que visite sempre. Então ele prefere a lisinha? Ele é uma das excessões. Hehehe. Pode ficar tranquila que é normal sim.
      Bjos.

      Excluir
  20. lilly rose , tambem adoraria ver, deve ficar linda, tambem adoro o moicano.

    gustavo

    ResponderExcluir
  21. Eii Doutor...
    Adorei todos os posts do blog, li, me surpreendi e ajudou bastante a compreender melhor as preferências masculinas, é uma iniciativa bacana falar o que gosta, como quer e quando quer...Afinal assim como vocês dizem em relação a nós mulheres, também não somos adivinhas, e um bom e simples diálogo beneficia e muito ambos os lados.

    Parabéns pelo sucesso do blog, continuarei por aqui vendo as novidades.

    Ps: me manda teu e-mail para enviar algumas duvidas que tenho. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que estou podendo ajudar Bárbara. Realmente ninguém é adivinho. Heheheh.

      O meu e-mail é contatoelesquerem@gmail.com que você pode acessá-lo pelo desenho do evelope na parte superior direita do blog. Ou se preferir pode me adicionar no msn contatoelesquerem@hotmail.com

      Bjos e obrigado pela visita, pelo comentáio e por curtir no face. Heheheh.

      Excluir
    2. Por nada rs já adicionei o msn agora é só falar em que horário você esta on-line, para que eu possa esclarecer minhas duvidas. Obrigada mais uma vez.

      Excluir
    3. Normalmente entro quase todos os dias após as 23 horas, mas alguns dias eu entro durante a tarde também (quando estou de folga). Sempre que eu for entrar eu deixo um aviso no twitter antes. Somente esta semana que está complicada para mim que não estu entrando no msn, mas acredito que no fds isso já se normaliza. Aí conversamos por lá. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  22. ah e sou a 6 rsrs mas juro que sempre imaginei q vcs adoravam a lisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a 6. Adoramos a lisinha também, mas a moicana é imbatível. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  23. Gostei desse blog, é bem descontraído, onde mulheres e homens não ficam com pudor referente aos comentários, ótimo também para tirar dúvidas. Afinal, quem melhor para falar sobre o universo masculino do que o próprio. Muitos papos quentes,kkk.

    Parabéens, adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda. Fiquei feliz que gostou do blog. Realmente aqui é um espaço para não ter pudor, para falar o que quiser e perguntar sobre tudo. Hehehe.
      Bjos e espero mais visitas suas.

      Excluir
  24. Doutor ve se da próxima vez coloca fotos reais hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguma garota se candidatar para ceder as fotos eu coloco sim. Heheheh.

      Excluir
  25. Doutor teu blog é demais, adorei a reportagem me ajudou bastante! Beijos, mas não mudar minha depilação que é a lisa não! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz em saber que você gosta do meu blog. Pode continuar com a lisinha mesmo, é a segunda mais preferida. Heheehhe.
      Bjos.

      Excluir
  26. Muito interessante. Amei o blog, parabéns. E quanto a este post, adorei as dicas mas ainda prefiro o estilo lisinha, pode não ser o mais "aceitável" mas acho o mais confortável, e quanto a infecções, acho q dá para se cuidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lisinha é muito boa também, pode manter ela sim. Heheheh.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  27. Olá doctor, eu sou a Fernanda e é a primeira vez que estou visitando o blog e adorei! Você é muito atencioso hehehe.
    Eu uso o formato da moicana, mas as vezes deixo lisinha pois dá a impressão de ser ruim passar a mão ali e sentir aqueles pelos (mesmo que bem aparadinhos).
    Fiquei impressionada com a preferência masculina!!!
    Queria tirar umas dúvidas, vou te mandar um e-mail, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prazer Fernanda, obrigado por visitar meu blog. A maioria das mulheres não sabem mesmo que preferimos a moicana. Heheheh. Estou aguardando seu e-mail.
      contatoelesquerem@gmail.com

      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...