Sobre o Doctor

   Doctor é um personagem que criei para não revelar meu verdadeiro nome no blog, já que trato de assuntos íntimos contanto experiências pessoais preferi ficar no anonimato. Mas posso falar um pouco sobre mim. Nasci em São Paulo, onde sempre vivi e moro até hoje, tenho 25 anos, formado em medicina, trabalho como médico generalista atuando como clínico em pronto-socorro e empresário.
   Amo minha cidade (mesmo reconhecendo que ela é um caos), minha vida, minha mãe, minha família, minha namorada linda, meus amigos, meu cachorro e claro amo as mulheres. Hehehe. Sempre me dei muito melhor com mulheres. E é pra vocês que eu criei o blog (leiam o post “bem-vinda”).
   Estou sempre aberto para sugestões, críticas, elogios, conversas, qualquer coisa, basta me enviar um e-mail ou comentar no blog ou mandar uma mensagem pela página de contato aí em cima.“O Q ELES QUEREM?” já é um blog voltado para vocês garotas, agora preciso da participação de todas para que ele também seja feito por vocês.

Onde podem me encontrar:

·         E-mail: contatoelesquerem@gmail.com

·         Facebook (fan page) é só clicar no símbolo do Facebook na barra lateral;

·         Twitter: http://twitter.com/oqelesquerem;
·         Msn: contatoelesquerem@hotmail.com online quase todos os dias a partir das 23 horas. Se quiser mande um e-mail marcando um horário para conversarmos;
·         Comentários em qualquer local do blog (respondo todos os comentários).
Bjos.
Doctor - O q eles querem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...