quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amizade entre Homem e Mulher


   Primeiramente quero agradecer todas as garotas que mandaram e-mails dando dicas de temas para esse primeiro post, afinal esse blog é feito por vocês. Recebi vários temas interessantíssimos que vou com certeza usar para próximos posts, mas o tema que ganhou em disparada foi “existe amizade verdadeira entre homens e mulheres?”.
   Este tema caiu como uma luva pra mim, pois eu tenho uma amiga maravilhosa (aliás ela é minha melhor amiga), que conheço há anos. Estudamos juntos na faculdade, trabalhamos juntos por um tempo e até hoje às vezes damos alguns plantões juntos e mantemos contato quase que diariamente. Sei todos os “podres” dela e suas intimidades mais secretas. Eu até brinco dizendo que tem três mulheres que mandam em mim: minha mãe, minha namorada e essa minha amiga. Rs. Então acho que já respondi aquela pergunta lá de cima: existe sim.
   Mas o que toda mulher deve saber é que nessa amizade existem alguns parênteses. Se você quer um amigo que NUNCA ficaria com você então você tem que ser feia. É isso mesmo. Aí você me pergunta: mas doctor se é amizade ele nunca vai dar em cima de mim. E eu te respondo: exatamente isso. Se você é bonita ou até mesmo apresentável, se o cara for realmente seu amigo ele não vai TENTAR ficar com você, mas se você mostrar que quer algo com ele ou pedir pra ficar com ele, é claro que ele vai ficar. Garotas lembrem-se que homem é o único animal que pensa com duas cabeças e infelizmente a que na maioria das vezes domina o pensamento deles é a cabeça mais burra. Rs.
   Vou dar como exemplo o meu caso, essa minha amiga. Ela é linda, linda mesmo, rosto lindo, corpo maravilhoso e ainda por cima tem um charme inigualável. Mesmo assim eu nunca tentei ficar com ela. Na época da faculdade já demos selinhos, já moramos juntos, já vi ela nua, ela já me viu nu, ela já me viu até batendo punheta (sei que devem estar assustadas, mas é verdade. Rs). Mesmo assim nunca tentei ficar com ela, mas é claro que se ela pedisse eu teria ficado, isso é mais do que certeza.
   Agora o que você deve saber diferenciar é “amizade verdadeira” de “amizade para privilégios futuros”. Muitos caras fingem ser amigos verdadeiros para num momento dar o bote. Fiquem atentas. Várias de vocês devem estar pensando que é muito difícil achar uma amizade assim, um homem que esteja disposto apenas em ter amizade. Concordo com esse pensamento, acho super raro encontrar amizades assim, mas elas existem e quando você encontra vale muito a pena. Quem já tem uma amizade assim sabe o quanto é especial e quem ainda não encontrou não perca as esperanças! Rs.
Bjos a todas,

13 comentários:

  1. Boa noite Doutor!
    O assunto é polêmico, pelo lado feminino, posso dizer que acredito nessa amizade e já a tornei possível para mim, inclusive com teste. Como vc disse na postagem, o amigo homem não quer desde que não lhe seja pedido, mas posso afirmar que o amigo verdadeiro nem assim aceita! Experiencia própria! Há uma frase que sempre falo e que ilustra bem: A amizade verdadeira é algo belo, em preto e branco, às claras, mas se a colorirmos, é o seu fim! Virou amigo, tá morto!

    ----------------

    Gostei do blog, é muito interessante a abordagem dos conteúdo e coerência, é o que me importa em uma parceria. Blogs novos, são novas oportunidades, para que os antigos renovem e ampliem a sua visitação, trazem-nos outras diversidades e volubilidade de leitores, que sequer pensam que existimos. Estou levando seu link para o Blog da Helena (www.lenalopezblog.com), se por acaso existir um banner, avise-me, dou preferências à eles.
    PS: Tenho outros blogs, se quiser dar uma olhada e interessar-se por parceria, acesse-os através do meu perfil.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo comentário Helena. Que bom que temos a mesma opinião sobre o assunto. Realmente amizades entre homens e mulheres exitem.

      Obrigado por aceitar a parceria, já estou colocando seu banner no meu blog. Ainda não tenho um banner, mas farei ele hoje a noite, amanhã ele já estará no meu blog para você pegá-lo. Te aviso assim que ele estiver no meu blog. Obrigado mais uma vez, acredito que trocaremos ótimas experiências com essa parceria.

      Bjos
      Doctor - O q eles querem?
      contatoelesquerem@gmail.com

      Excluir
  2. Eu tive um professor muito sábio que me disse uma vez a seguinte frase que acredito ser a mais pura verdade...

    "Amizade entre homem e mulher existe sim, mas ela vai até onde a MULHER quer."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não concordo muito com isso não, acho que depende muito da mulher (se o homem sente atração por ela), do estado civil deles e lógico do nível de amizade.
      Bjos e obrigado pela visita, volte sempre.

      Excluir
  3. Oi Doutor, mas e sua namorada, como ela fica nessa história? Ela sabe de toda essa intimidade entre você e sua amiga? Pode até existir amizade verdadeira, mas não deve ter uma namorada que não fique com ciumes!! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Minha namorada sabe sim da intimidade que tenho com essa amiga, sabe que moramos juntos, etc. Mas lógico que não sabe que ela já me viu pelado e que eu já vi ela pelada. Hehehe. Ciumes ela tinha no início, mas depois percebeu que só temos amizade mesmo.
      Bjos.

      Excluir
  4. Oi Douctor, to gostando do blog ate agora :) tá de parabens.
    Voce disse ai em cima que sua namorada nao sabe das intimidades ' passadas ' entre vc e a sua amiga, ate ai ok, passado é passado, mas e se essa sua amiga super linda e gostosa chegasse hoje em voce e se declaresse? Como fica? Tem quem diz que um grande amor sempre nasce de uma bela amizade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns, fico feliz que esteja gostando. Então eu amo minha namorada, minha amiga eu amo como amiga mesmo, se ela se declarasse para mim eu deixaria bem claro para ela que vejo ela como amiga, é um amor diferente do de amantes. Neste momento da minha vida nada aconteceria entre nós dois.
      Bjos.

      Excluir
  5. Então Doutor assim como para o homem, se o amigo for feio é muito mais fácil para a mulher só vê-lo como amigo, agora se ele for bonito, gostoso e etc e etc não dá, eu digo por mim que não resistiria rsrsrsrs. Eu sou uma mulher que consigo destingir uma amizade de uma ficada, penso q isso não deve atrapalhar amigos que se dão bem, tem afinidade e que cultivam uma boa amizade(claro respeitando sempre ao máximo a situação amorosa de cada um) enfim sei que a maioria das mulheres não conseguem fazer isto, algumas acabam se apaixonando até mesmo quando não há possibilidade seja por um motivo qualquer de rolar coisa alguma, mesmo quando ele é gay... tenho um monte de amigas #Maria Purpurina rsrsrs Mas ao final penso que vale a vontade dos dois, se um interessar ao outro estiverem livres e desimpedidos e rolar não vejo grandes problemas...e no meu caso ainda manteria a amizade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a mesma opinião que você Bárbara, acho que dá sim para continuar com a amizade após um relacionamento. Lógico se não ocorrer nenhuma sacanagem de um com o outro, como por exemplo traição.
      Bjos.

      Excluir
    2. Mas se a amizade era realmente verdadeira antes de se tornar um relacionamento, a pessoa não vai fazer algo tão grave (como uma traição) para magoar o outro.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...