quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dicas ou Armadilhas?


   Olá minhas garotas, tudo bem com vocês? Quero agradecer a todas as visitas que o blog está tendo, nessas últimas semanas a popularidade do blog subiu bastante, o número de visitas aumentou e recebi muitos e-mails. Obrigado. E quem gostar do blog divulgue entre suas amigas, vamos bombar! Hehehehe.
   Eu estava andando na rua, voltando da academia, quando passei em frente a uma banca de jornais e percebi o o grande número de revistas que existem falando sobre dicas de sexo, como agradar o parceiro/parceira, 3468364 dicas de posições sexuais, etc. Fiquei curioso e ao chegar em casa, na internet, procurei ler algumas dessas matérias. Pra que? Não sei se dei mais risada ou se fiquei mais assustado com as bizarrices que são publicadas sobre esse tema.
   Uma matéria em particular me chamou a atenção. Ela fala sobre pontos erógenos do homem e da mulher, como estimulá-los, etc. Pelo tema já dá pra ter uma noção das palhaçadas quem vêm por aí. Hehehe.
   Vou começar falando os pontos das mulheres. Lógico que a matéria falava informações verdadeiras como seios, clitóris e ouvido, mas tinha uma parte que dei muita risada: o bumbum pode ser acariciado com as mãos, com a boca, com os pés e com outras partes do corpo. Calma! Você não leu errado, escreveram “com os pés” mesmo. Garotas sejam francas comigo. Como vocês sentiriam se um cara, durante as preliminares, começasse a passar o pé no seu bumbum? Isso que é literalmente “tomar um pé na bunda”. Heehehehe.
   Agora a parte que falava sobre os pontos exógenos do homem foi muito mais bizarra e sei que vocês já imaginam por que. Em uma parte da matéria está escrito exatamente desta forma: próstata, não tenha medo nem preconceito de estimular essa região do corpo, que é atingida através do ânus. Meninas como estou aqui pra ajudar vocês fica a dica, tenha medo sim!!! Hehehe. Esse é um ponto prazeroso no corpo do homem, mas se você não quiser levar um soco só estimule ele se o cara te pedir. Tem homem que gosta (a minoria), se seu namorado/ficante/pegue-te/oquequiserchamar gostar ele irá pedir pra você estimular a área com o tempo e com a intimidade.
   Então minhas garotas cuidado com o que vocês leem, não sigam tudo que falam, em tudo na vida a gente tem que ter bom senso. Aposto que se um cara sem falar nada começasse a cutucar o ânus de vocês, ele iria ouvir um monte ou tomar uns belos tapas. Heheheh. Por hoje é só, amanhã volto com mais, afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor – O q eles querem?

2 comentários:

  1. hahahaha adorei!!! eh vdd o ponto da próstata da muito prazer segundo meu namoradoo,depois de muito tempoo de namoro ele me disse q sentia muito prazer,eai comecei a mexer mais lá,e ele nao é menos homem por isso,acho que na cama vale tudo em nome do prazer,homem são meio preconcetuosos com isso,ele não,acho super bacana isso por isso que comentei anonimo hahahah adorei seu blog e já estou seguindo ai viu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizendo o nome ou como anônimo não importa, o que importa é participar. Hehehe. Realmente o mundo é machista,há ainda muitos preconceitos. Você fez o certo, esperou ele comentar, tenho certeza que mesmo ele gostando da estimulação se você tivesse tentando fazer isso sem ele te falar nada ele iria assustar, talvez até pedisse para você parar com medo do que você poderia pensar dele depois, etc. Obrigado pela participação e por seguir o blog, espero que leia sempre os posts.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...