quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mulher Vs Futebol


Olá garotas, tudo bem com vocês? Semana complicada, hospital lotado, pronto-socorro bombando, mas mesmo assim arrumei um tempinho pra escrever esse post pra vocês e tentar ajuda-las. Estou de volta em mais um post de tema clássico e muito polêmico.
   O primeiro motivo dessa polêmica toda (e acho que o mais importante) é que vou relacionar dois dos três desejos de todo homem: mulher, futebol e bebida. Hehehehehe. Neste caso, diferentemente da matemática, a ordem dos fatores alteram sim o produto final. O segundo motivo é que vejo por aí muita garota que ainda não aprendeu unir esses dois desejos masculinos e nesse post vou tentar ensiná-las como é simples fazer isso.
   Sobre a ordem dos fatores. A primeira coisa que você tem que constatar é a ordem de importância que seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar dá a esses três desejos. Por exemplo, eu coloquei lá em cima a ordem de importância para mim, pois eu nunca perderia uma ótima noite de sexo com minha namorada (ou com uma garota dos meus sonhos. Heheheh) por causa de uma partida de futebol que pode ser jogada no final de semana seguinte ou vista em outro canal de tv, no reprise. Repare que deixei o “ótima” em negrito, porque tem que ser ótima mesmo, caso contrário no futuro a ordem dos dois primeiros desejos pode se inverter.
   Mas caso você constatou que o futebol vem primeiro para seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar, aí entra a segunda parte da polêmica: unir os dois desejos. Como tudo na vida para ser conquistado merece pelo menos um pouco de esforço, nesse caso não é diferente. Para algumas eu sei que será esforço mesmo. Heheheh. A palavra chave aqui é participar. Isso mesmo. Procure se informar sobre futebol, sobre o time dele, não precisa virar uma expert, mas pelo menos entender por que ele acha que o jogo do próximo domingo é importante (pode ser uma final de campeonato, por exemplo). E participar do melhor jeito, como aconteceu uma vez comigo que enquanto passava na tv o ultimo jogo do campeonato brasileiro de 2008 uma garota ficou me chupando. Hheheheh. Nunca vou esquecer aquilo. Então DO IT (use a imaginação, seja a garota na cama).
   Espero ter ajudado vocês mais uma vez, espero por comentários e e-mails. Lembrem-se: O Q ELES QUEREM, eu esclareço!
Bjos.
Doctor – O q eles querem?

Um comentário:

  1. Voce escreve muito beem, no momento estou sem vagas para afiliação, mas quando chegar a 50 seguidores (estou com 41) vou aumentar mas 3 vagas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...