quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sexo no primeiro encontro, vale?

   Oi minhas garotas. Como vocês estão? Eu estou super bem, muito feliz com o blog que está bombando em acessos, vários parcerias novas, tudo caminhando perfeitamente e isso tudo graças a vocês. O tema de hoje é interessante pois divide a opinião tanto dos homens quanto das mulheres. Afinal é certo transar no primeiro encontro? O cara não vai se interessar mais por você se rolar?
   Bom, a resposta para estas perguntas é: depende. Como na maior parte dos casos na vida não existe certo ou errado, tudo depende do ponto de vista, que neste caso é sua intenção com o cara. Nós homens não vemos mal algum em uma garota que transa no primeiro encontro, muitos até preferem, mas você tem que estar ciente do risco de esse cara nunca te ligar para marcar um novo encontro. Então se sua intenção é curtir, não quer nada sério e rolou uma vontade absurda, por que não?
   Tá bom, mas e se rolou e você quer algo serio com o cara, ou pelo menos continuar saindo com ele, conhecer ele melhor, será que tudo foi por água abaixo? Isso também depende. Depende claro da mente do cara e depende também de como você faz. A grande maioria, melhor dizendo, IMENSA maioria perde o interesse pela garota após o sexo no primeiro encontro. O maior motivo é porque ele vai pensar da seguinte forma: se fez isso comigo, faz com todos. E pode ter certeza que dúvidas surgirão na cabeça dele, “será que ela fez isso ontem com alguém?”, “semana que vem se eu não ver ela será que ela fará com outro?”, entre outras mais cabeludas. Nos homens somos egoístas, não gostamos de dividir nada, mesmo se ainda é um rolinho.
   Mas saiba que tem caras que não pensam assim, conheço muitos amigos que transaram no primeiro encontro e acabaram namorando. Qual o segredo para isso? É para isso que estou aqui. Hehehe. Para ensinar o modo como fazer. Como eu havia dito “depende também do modo como você faz”. O segredo aqui é fazer ele ficar com um GOSTINHO DE QUERO MAIS. Nós homens também gostamos de mistério, conquista, etc. Não vai querendo dar todos os buracos numa só vez. Deixe ele pensando: como será na próxima vez?
   Claro que esse é um assunto que depende muito do que cada um pensa, mas se você fizer tudo direitinho tem como mudar a cabeça do cara, vocês mulheres podem conquistar tudo no mundo, é só saber como. Heheheh. Coloquem nos comentários se são a favor ou contra o sexo no primeiro encontro, se já rolou contem como foi o antes, o durante e o depois. Heheheh. Afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor – O q eles querem?

19 comentários:

  1. Como você diz no final da postagem, é um assunto que diz respeito a cada um. Não sou a favor e nem contra, creio que depende do momento, da situação e da relação que se definir no primeiro encontro.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente depende do momento, do tesão, do local, etc. Obrigado pela visita Lena.
      Bjos.

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeei seu blog, muito bom e interessante. Vou sempre estar aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna, você é uma fofa, fico lisongeado de ter você sempre por aqui.
      Bjos.

      Excluir
  3. Oi meu querido!
    Cara que bom conheceu meu blog, assim eu tive oportunidade de conhecer o seu :)
    Achei super interessante, já estou seguindo, vamos parceria? Já vou colocar seu banner lá no meu blog, me segue também.
    Sobre a postagem esse tema realmente mexe com nossa cabeça.
    Tipo eu acho que vai dá cabeça de cada, acho que as pessoas tem que ter a mente aberta. Se rolou um super química, afinidades, porque não? Agora o negócio também não é fazer isso toda hora, eu por exemplo, acho que uma mulher que faz isso toda hora é super fácil.
    A questão é selecionar e tal, não sair feito uma doida.
    Um grande beijo amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog minha linda, espero que leia sempre os conteúdos.
      Já coloquei seu banner aqui do lado também e já estou te seguindo (te mandei um e-mail avisando. heheh)
      Realmente essa parte de que "vai da cabeça de cada um" é importante. Selecionar é sempre bom, para evitar arrependimentos futuros, né? Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  4. Acho que é algo pessoal e vai de cada um né. http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vai de cada um, tanto na visão do homem quanto na a mulher. Não coloquei no post mas tenho amigos que também não gostam de transar no primeiro encontro.
      Bjos.

      Excluir
  5. Que bom que gostou, adorei o seu também. Espero que volte sempre. Hehehe.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Gostei muito de conhecer seu blog.Inspirador e instigante! Vale sempre uma visitinha.
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luana, espero sempre vê-la aqui participando. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  7. O mistério, a curiosidade, a imaginação me excitam. Assim creio que um joguinho de sedução seria bem vindo antes da entrega. E isto leva tempo. Mas nada contra... é aquilo que você disse isto vai do momento e da cabeça de cada um.
    Bjlhões Moço de Branco.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da forma como você escreve e trata os assuntos, e esse tema é considerado até um "tabu" pela sociedade.Afinal, há gente contra e gente a favor.Eu, por exemplo, não vejo nada demais em transar logo de cara, mas lógico que vai de cada um.Penso que se rolar um clima, desejo, vontade, por que não?É só estar ciente das suas e também as reais intenções do cara.
    Vou procurar ser leitora assídua do blog hein!
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que não tem problema nenhum se rolar no primeiro encontro. Fico feliz que você gostou do blog. Será um prazer te ter como leitora. Hehhehe.
      Bjos.

      Excluir
  9. Sou homem, e na minha opinião depende muito de como a mulher se comporta depois da relação.

    Hoje posso dizer que pouco mais de 50% rolou sexo no primeiro encontro, e apenas UMA que eu realmente perdi o interesse.

    Não posso julgar pq foi um comportamente recíproco. Simples assim.
    Mas se voce mulher, estiver encanada, nao tiver confiança no cara. Não transe no primeiro encontro. Pq COM CERTEZA se transar sem confiar, vai quebrar a cara e se arrepender depois.

    Tem que ser algo gostoso, bom, recíproco. Se voce acha que o "cara" vai sair falando algo, é pq vai. Está ae a importancia ( para quem importa) de trocar algumas palavras pelo menos para voce ver se a pessoa é um potencial babaca ou não.
    Ass:Albert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante a parte que você disse Albert de "Tem que ser algo gostoso, bom, recíproco".
      Abraços.

      Excluir
    2. Obrigado Doctor. É sempre bom participar e poder aprender com os comentários construtivos que as pessoas postam.
      Ass:Albert

      Excluir
    3. Imagine, espero que o blog possa sempre ajudá-lo.
      Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...