terça-feira, 3 de julho de 2012

As 10 maiores fantasias sexuais masculinas


   Olá minhas garotas. Como estão? Esta semana recebi mais e-mails de dúvidas do que o normal, mas fiquem tranquilas que vou responder todos como sempre faço. Hehehe. Hoje vamos conversar sobre algo que pode servir como “ultima chance para conquistar aquele gato na cama”, as 10 maiores fantasias sexuais masculinas. Primeiro vou colocar uma pesquisa publicada por um site de encontros (LavaLife), onde seus usuários masculinos (mais de 10000 usuários) disseram suas principais fantasias sexuais. O resultado foi o seguinte:

1) Ménage;
2) Transar no trabalho;
3) Transar com mulheres fantasiadas (de enfermeira, secretária, policial, etc);
4) Transar com uma desconhecida;
5) Sexo proibido (com a amiga da namorada, prima, namorada do amigo, cunhada, etc);
6) Ver a parceira com outro;
7) Participar de uma orgia;
8) Transar com mulheres mais jovens ou mais velhas;
9) Transar com várias mulheres ao mesmo tempo;
10) Dominação e submissão.
   Mostrei esta lista para 10 dos meus melhores amigos, claro que concordamos com muitas fantasias, como a do ménage, orgia, várias mulheres, etc. E com certeza discordamos e ficamos surpresos com a 6ª posição. Hehehe. Mas tem louco pra tudo, né? Aí resolvi fazer uma pesquisa dessas com esses meus 10 amigos. Cada um escreveu num papel suas 5 maiores fantasias, tudo em anônimo para ninguem ter vergonha de colocar. O resultado foi o seguinte:
1) Ménage (obvio para vocês, mas ganhou em primeiro lugar por pouco. Hehehe);
2) Transar com a atual ficante (é excitante pro homem imaginar como deve ser, ir descobrindo a pessoa);
3) Sexo com alguém proibido;
4) Participar de uma orgia;
5) Sexo em lugares proibidos (aqui estão incluso não só no trabalho, mas também piscina, praia, elevador, etc);
6) Sexo no primeiro encontro (podemos interpretar também como sexo com alguém desconhecido, né?);
7) Sexo selvagem (uma pegada mais hard é bom às vezes);
8) Sexo anal (sim, ele é uma fantasia, por muitas garotas não fazerem);
9) Transar com várias mulheres ao mesmo tempo;
10) Ser visto transando (voyeurismo também é uma fantasia comum dos homens);
   Bom minhas garotas agora é só usar a imaginação e fazer uma surpresinha para o namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar e realizar alguma das fantasias acima, você tem grandes chances de acertar alguma que ele tenha. Tenho certeza de que ele nunca vai esquecer e sempre vai ficar esperando a próxima surpresa. Heheheh. E quais são as fantasias de vocês? Espero ter ajudado mais uma vez, afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor - O q eles querem?

18 comentários:

  1. Pois é ja imaginava isso kkkk
    Os homens hein ....
    Boa terça pra ti

    bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hheheh é de se esperar mesmo, vou ver se acho pesquisas das femininas. Hehheeh.
      Bjos.

      Excluir
  2. Obvio kkkkkk adorei a materia bjs http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vine! Se puder me mande idéias do que quer ver aqui no blog.
      Bjos.

      Excluir
  3. Ahhh não gostei, que homens safados esses! A maioria aí envolve chifre, kkk. Legal só mesmo a de sexo em lugares proibidos. Beijos meu querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Elen eu não tenho culpa, é uma pesquisa de um site, só coloquei os resultados. Hehehe. Na pesquisa que fiz com meus amigos você viu que apareceu "transar com a atual ficante"? Não somos tão safados. Hehehe. Em lugares proibidos é uma das minhas preferidas.
      Bjos.

      Excluir
  4. Eu achei graça do sexto "Ver a parceira com outro" kkkkk Como assim? Gostei da postagem ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os homens do site de relacionamentos que citaram. Heheheh. Louco pra tudo.
      Bjos.

      Excluir
  5. BOA TARDE DOCTOR!!
    MUITO INTERESSANTE O POST,MAIS TEM MUITAS FANTASIAS AÍ QUE TEM MUITAS MULHERES LOUCAS PARA REALIZAR....EU SOU UMA DELAS KKK!!!
    BJOSSS
    MAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Marília. Então vai me contando conforme você vai realizando elas. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  6. Ménage... o top dos tops né Doctor?
    Interessante é que quando o homem relata este tipo de fantasia ele só pensa no ménage feminino, isto é, ele e duas garotas e se nós pensamos ou pior se ousamos mencionar um ménage masculino o amore pira "né véi"....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quanto as fantasias sexuais eu acredito que a partir do momento que você esteja bem e curtindo o momento vale tudo entre os envolvidos.
    Obs.: falei que iria viciar nisto aqui...rsssss
    Bjlhões Moço de Branco ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ménage com dois homens a maioria não aceita mesmo por ciúmes. Hehehe. Mas eu penso igual a você, se está curtindo o momento acho que vale tudo.
      Bjos e continue se viciando. Hehehe.

      Excluir
  7. Doutor meu namorado é avesso ao assunto "Ménage", ele diz que acha horrível a ideia de me ver com outra garota e que isso jamais daria certo mesmo com ele no meio, mas eu não confio muito nisso. Acho que ele apenas tem vergonha de admitir só que não sei o motivo já que toco no assunto com tanta naturalidade, não sei qual é o problema. Ele pode até não gostar mas odeia tocar nesse assunto. Acho estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ka eu nunca conheci um homem que não gostasse de ménage e olha que já conheci muita gente. Heheh. Mas você tem vontade de experimentar? Fala com ele sobre o assunto deixando alguma brecha de que quer experimentar? Pois eu acho que ele tem é medo da sua reação se ele comentar que tem vontade ou curiosidade.
      Bjos.

      Excluir
    2. Vontade tenho mas não sei eu como reagiria acho que ainda tem tempo para nós tentarmos isso só queria que ele abrisse o jogo comigo. Já falei da minha vontade Doutor, mas ele diz que só se fossem "duas de mim", e que gêmea não serve teria que ser um clone meu! Achei até ridículo mas parei de tocar no assunto pois ele sempre parecia muito desconfortável e até me mandava trocar de assunto mesmo, acho que ele quer mas tem medo. Só queria que ele assumisse eu me sentiria mais segura. Obrigada pelo conselho.

      Excluir
    3. Acho que se você tem vontade mesmo de realizar não deve parar de tocar no assunto. Toque no assunto mais sutilmente. Quando se sentir preparada para realizar abra o jogo com ele, fale que você tem vontade, que quer realizar essa fantasia. Tenho certeza que assim ele se abrirá. Não precisa me agradecer, espero pode ajudar muito ainda.
      Bjos.

      Excluir
  8. Bem legal! Eu estava em dúvidas mesmo, pois estou ficando com um professor que me deu aula no 1° semestre e ele é bem mais velho [muito mais] e bem mais experiente. Acho que além da minha criatividade, vou usar algumas dessas fantasias aí, pois sou um pouquinho "travada".Passa tanta coisa na cabeça e na hora... Não sai como planejado! Já que estamos quase transando mesmo, vou tentar me soltar mais. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele por ser experiente vai criar situações para você "destravar" também. Mas se realizar fantasias te deixa mais a vontade, vá fundo. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...