terça-feira, 31 de julho de 2012

Dicas para enlouquecer ele no oral

   Olá minhas garotas. Tudo bem com vocês? No sexo uma parte muito importante para se obter prazer é dar prazer. Uma forma muito simples disso é o sexo oral. Muitas garotas têm dúvidas de como se fazer um bom sexo oral, ou até mesmo sabem a técnica mas não sabem aplicá-la corretamente. No post de hoje vou dar as principais dicas para você enlouquecer qualquer homem no sexo oral, garanto que ele nunca vai esquecer. Hehehe.
   Vou começar com a parte científica da coisa. Hehehe. Além de o sexo oral ter grande potencial de dar prazer ele também pode agir contra o envelhecimento da pele. No XVIII Congresso de Medicina Estética da América Latina foi apresentada uma pesquisa em que foi comprovado que 10 minutos de sexo oral, duas vezes ao dia tem a capacidade de tonificar a musculatura bucomaxilofacial evitando os sulcos nasogenianos (as rugas). Sem contar que já foi provado que o líquido seminal tem a capacidade de evitar cáries (confira mais detalhes no post “Veja 15 benefícios do sexo para as mulheres).
   Agora vamos para a parte prática da coisa, as dicas. Hehehe. A primeira dica é SURPREENDA. Nós homens adoramos perceber que a garota está louca para transar com a gente, todo homem fica excitado quando a garota se mostra super afim. Aproveite algum momento em que ele menos imagina receber um chupisco (tradução: sexo oral. Hehehe), como por exemplo no trânsito, ele vai ficar doidinho tendo que prestar atenção no caminho enquanto você o chupa. Hehehe.
   Sempre que for começar a chupiscar NÃO VÁ DIRETO AO PONTO. Comece sempre pelas áreas próximas antes de partir direto pro pau, isso dá mais expectativa para ele e o pau vai ficando cada vez mais duro. Experimente começar beijando a barriga, coxas, etc. O saco é um assunto delicado, literalmente. Hehehe. Tem homens que amam que chupem seu saco e tem homens que odeiam, minha dica é que você tente uma vez e preste atenção à reação dele, se ficou na dúvida se ele gostou não arrisque mais. Mas o mais importante é que o saco é muito sensível, sempre faça algo menos agressivo como lambidinhas por exemplo.
   Use sempre bastante LUBRIFICAÇÃO, salive bastante. Não é nada agradável um chupisco com atrito, machuca. Muito cuidado e ATENÇÃO COM A GLANDE (cabecinha do pau), pois ela é a parte mais sensível, é muito mais fácil tanto sentir prazer quanto dor nela. Uma coisa muito boa é ficar mexendo a linga pela glande enquanto se está com o pau dele na boca. Legal também é enquanto se está chupando a glande você ficar batendo punheta para ele, uma coisa que quase nenhuma mulher sabe é que nós homens temos pouca sensibilidade no corpo do pau, as vezes uma ajudinha com as mãos é muito bom.
   Agora muita atenção, a dica mais importante é MANTENHA CONTATO VISUAL. Já falei diversas vezes aqui no blog e não vou cansar de repetir: o sexo para o homem é visual. Escolha posições em que ele consiga ver bem você chupando. Quer uma prova? Experimente deixar ele em pé, fique de joelhos e comece a chupar, enquanto você chupa fique olhando para os olhos dele, faça uma carinha de safada, tenho certeza que você vai perceber o quanto ele está amando. Heheheh. Sempre olhe para o rosto dele enquanto chupa, isso nos deixa loucos.
   Como o sexo para nós homens é visual, mostre e FAÇA COM VONTADE. Se você estiver sem vontade ou com nojo não será nada legal para ele, nós homens gostamos de ver a garota excitada. No sexo nada deve ser feito apenas para agradar o outro. Aqui o lema é “caia de boca”. Hehehe. E não se preocupe com os barulhos, isso excita nós homens mais ainda.
   Já conheci algumas garotas que não gostam de fazer sexo oral devido à “submissão”, que é algo humilhante, etc. Desculpe mas acho isso uma idiotice, como seria submissão se VOCÊ QUE TEM O CONTROLE? Isso mesmo. No sexo oral você tem o total controle da situação, você que está dando prazer, você que orienta o prazer, você pode até controlar a hora que ele vai gozar. Heheheh.
   Falando em gozar, se você quer ganhar uns bons pontos a mais com ele, deixe-o GOZAR NA SUA BOCA ou no rosto. Sei que muitas garotas têm nojo, mas uma verdade é que 99% dos homens amam isso. Se você me perguntar por que, eu te dou o seguinte exemplo: imagine que você está numa praia no Caribe, linda, areia branquinha, o mar azul turquesa, você resolve correr até a água para dar um mergulho, sai correndo, expectativa enorme pois a água está quentinha, quando coloca os pés na água alguém te segura e não deixa você dar um mergulho. Acho que respondi, né? Heheheh. Se você tem nojo uma dica que dou sempre é você deixa-lo gozar em outras áreas antes, como sua barriga, peitos, etc. Em relação a engolir, a coisa já é diferente. Muitos homens não gostam que a garota engula (eu por exemplo. Hehehe), meu conselho é: só faça se ele pedir. Uma maneira de você prolongar a expectativa é, quando perceber que ele vai gozar, pare de chupar e volte para as áreas próximas (barriga, coxas, etc), depois de um tempinho volte a chupar. Faça isso umas 3 ou 4 vezes e depois deixe o coitado gozar feliz. Hehehe.
   Para você não ter nenhuma surpresa desagradável faça ele tomar um banho antes, você pode dar a desculpa de que quer dar um banho nele. Para te deixar mais confortável durante o sexo oral seja sincera com ele, peça para ele se depilar ou aparar os pelos. Você pode apimentar as coisas com você depilando ele. Heheheh. Experimente também usar aqueles géis com sabores, que esquentam, que esfriam, nos sexyshops você encontra inúmeras marcas e modelos.
   Como sou médico tenho que alertar que também se pode pegar doenças com o sexo oral. A chance é menor, mas há probabilidade sim. Portanto cuidado.
    Bom minhas garotas esse post foi meio longo mas acho que deu para falar quase tudo sobre sexo oral. Espero ter ajudado novamente, qualquer dúvida vocês podem deixar comentários, mandar e-mails, me achar no facebook (por favor curte aí a fanpage no face), etc. Afinal O Q ELES QUEREM eu esclareço!!!

Bjos.

Doctor - O q eles querem?

26 comentários:

  1. Muito esclarecedor. Confesso que me deu algumas idéias lascivas...rs
    Bjlhões Moço de Branco.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fiquei muito feliz com sua opinião e sua visita, você sabe que te adoro. Heheheh. Sempre dê uma passadinha aqui.
      Bjos.

      Excluir
  3. Deu ate vontade agora....

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado adora... Mas não dexo gozr em mim (ekkaa), ele pede pra eu chupar o saco dele e dar mordidinhas de leve mais ja ocorreu da mordidinha ser um poko mais forte e até sair lagrimas dos olhos kkkk mais ele compreendeu que foi sem querer e me desculpou! Adorrrroooo seus post e esse blog meus parabens.. Sempre que puder poste mais!!! Obg Mih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih, muito obrigado pela visita e pelo comentário. Normalmente quem gosta que chupe o saco gosta MUITO e como avisei no post: é uma área MUITO sensível. Hhehehe. Fiquei muito feliz em saber que você gosta dos posts, eu gostaria de postar com mais frequência mas a rotina de médico não ajuda muito. Prometo que pelo menos dois posts por semana eu deixo aqui para você. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
    2. Nossa vc acabo de ganhar mais uma leitora pro seu blog, amei seu modo bem direto de falar rsrs...eu adoro fazer o sexo oral no meu namo,eu adoro ver que a minha boquinha deixa ele louco de tesão. Mas quando o assunto é sexo em geral rola muito aquilo que vc falo "FAÇA COM VONTADE". Eu gosto de sexo e o homem percebe isso, é acaba gamando. To indo ler os outros post rsrs Bjão!

      Excluir
    3. Seja bem-vinda Mimi. Fico muito feliz que você está gostando do blog, aproveite para ler ele todinho. Heheheh. Pode ter certeza que você está fazendo sucesso então, pois fazer com vontade é o grande segredo. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  5. ...RINDO MUITO*...VC DÁ AULAS PRÁTICAS, PARTICULARES?...BJO ENORME...ADOREI O POST...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Heheheeh. Me mande um e-mail e conversamos melhor sobre as aulas. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  6. Acho que uma dica útil se a garota pretende "engolir" é fazer isso na segunda transa do dia (Ou pelo menos não na primeira) já que a quantidade pode ser menor e talvez venha mais líquido e menos espesso. Talvez deixe mais agradável.
    Não sei se expliquei direito mais acho que deu pra entender.

    PS: O site é ótimo, favoritei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica, adorei, obrigado. Heheheeh. Acho que deu pra entender sim. Fico feliz que esteja gostando do site, espero que volte sempre.
      Bjos.

      Excluir
  7. Adorei seu blog, e esse post foi muito legal, como faço tudo isso com meu parceiro, confirmo que não tem coisa melhor e acho importante nós mulheres sentirmos prazer em fazer, pq eu adoro e fico bastante excitada.
    Parabéns pelo post! Vou frequentar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Luciana, tem que fazer com vontade, gostar de fazer, se você fica excitada fazendo melhor ainda. Heheheh. Nada do que a gente faz obrigado na cama fica bom. Que bom que gostou do blog, espero mesmo que frequente sempre. Obrigado pela visita e pela participação.
      Bjos.

      Excluir
  8. Olá, adorei o post!
    Gostaria de saber se engulir o sémen tem, realemnte, alguma coisa a
    ver com o surgimento de câncer na garganta. Já vi muitas matérias falando sobre isso, então fiquei curiosa. ^^

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, engolir o sêmen não tem relação com o aparecimento de câncer de garganta ou boca ou estômago. Quanto a isso fique tranquila. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  9. Doctor vc ganhou uma leitora,estou amando <3
    Tudo é dito de um jeito sincero e gostoso de ler...
    Agora a respeito do sexo oral,meu marido ama quando deixo ele gozar no meu rosto ou na minha boca...e eu tbm gosto...deixa tudo com jeito mais safado rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ser uma leitora do meu blog. Só digo uma coisa: seu marido é um homem de sorte. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  10. Não sei pq tem mulheres q tem tanto nojo, se teu namorado e uma pessoa limpinha e q vc sabe q ele do seu não vejo pq não. Afinal se os homens gostam tanto, pq não fazer esse agrado. Acho bobeira a maioria das mulheres não fazem pq tem medo de q a sociedade saiba...aff insegurança... Caia de boa e seja feliz!!!

    ResponderExcluir
  11. Há! Adorei as dicas e não vejo a hora de colocá-las em prática. kkkk Deu até vontade Dr. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Então corra para colocá-las em prática e depois me conte como foi. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...