quarta-feira, 25 de julho de 2012

Preliminares: faça ele amá-las!

   Olá minhas garotas, como vocês estão? Obrigado por todas as visitas, todos os e-mails, todos os comentários, todos os seguidores, são vocês que fazem o blog andar. O post de hoje tem dicas para fazer seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar amar as preliminares e vai falar também sobre uma brincadeira que uma amiga me ensinou para se fazer, contei para minha namorada e ontem ela fez comigo. Hehehe.
   Vocês garotas mais do que ninguém sabem que as preliminares são super importantes para se ter uma ótima transa e se chegar ao orgasmo mais facilmente. Lógico que uma rapidinha de vez em quando é muito bom. Mas já vou dando uma dica para vocês, todo homem adora uma preliminar bem feita. Lógico que tem aqueles afobadinhos que já querem ir logo ao ponto, enfiar de uma vez e tal, mas tenho certeza que eles são assim porque nunca fizeram uma preliminar caprichada neles.
   As preliminares para o homem têm que ter um certo mistério, uma certa incerteza, vocês têm que fazer ele pensar “o que será que ela vai fazer agora?”. Ao meu ver o melhor método para se fazer isso, para deixar esse gostinho de quero mais, são as brincadeiras. Existem várias brincadeiras, das mais simples até as mais elaboradas. A que vou falar hoje me surpreendeu muito, apesar de ser muito simples.
   O jogo é o seguinte, você vai vendá-lo (já começa aí o mistério. Hehehe). Com ele vendado você irá colocar na boca dele uma parte do seu corpo, comece com partes simples como a boca, o braço, o dedo. O objetivo do jogo é ele adivinhar que parte que é, se ele acertar você coloca uma parte do corpo dele na sua boca, se ele errar tem castigo (que você decide o que achar mais excitante, pode ser desde beliscões até mordidinhas). Conforme o jogo vai avançando vá apimentando as coisas, coloque partes mais eróticas na boca dele (como peito, bumbum, etc) e conforme ele for acertando mais, deixe as recompensas mais gratificantes (como colocar o pau dele na sua boca dando uma chupadinha de leve).
   Você pode usar a imaginação, trocar as partes do corpo que coloca na boca dele por doces, sorvetes, fazendo ele adivinhar o que é. O legal do jogo é inventar variações também. Tenho certeza que seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar vai ficar maluquinho e vai querer cada vez mais preliminares, se esforçando cada vez mais nelas. Heheheh. Espero ter ajudado com mais uma dica, afinal O Q ELES QUEREM eu esclareço!!!
Bjos.

Doctor - O q eles querem?
contatoelesquerem@gmail.com

20 comentários:

  1. Hummm...Obrigada por compartilhar a brincadeirinha Doctor, com certeza vou testar com meu namorido. Estou sempre pesquisando e lendo sobre estes assuntos para melhorar, acrescentar e tirar dúvidas e foi assim que acabei aqui, ja estas no favoritos e logo tento colaborar com temas, perguntas ou quem sabe dicas ;)

    um bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Amanda, estou aqui para isso. Hehhee. Colabore sim, qualquer dúvida, sugestão, dica será de ótimo proveito aqui no blog. Espero que volte sempre mesmo.
      Bjos.

      Excluir
  2. Bem interessante http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante a dica adorei

    Bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, que bom que gostou. Se for fazer me conte depois como ele reagiu. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  4. Adorei a dica de brincadeira, kkk
    Com certeza testarei ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei sua visita e seu comentário Pitica, espero que volte sempre. Quando testar me conte o resultado. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  5. Adorei o blog. Divertido e instrutivo. Vou levá-lo comigo ok? :)
    Afinal devemos propagar tudo que é bom antes aos "quatro ventos"... agora net afora...rs
    Bjlhões Mocinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode levar ele com você o tempo todo, fico muito feliz com isso. Hehehe. Volte sempre.
      Bjos.

      Excluir
  6. Adorei o blog, informação com sensualidade...bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que você gostou Bianca, espero que você volte sempre par conferir as informações com sensualidade. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  7. Amei demais todas as dicas, mostrei para meu namorado e ele tambem curtiu... Agora é so por em pratica e ver como sera.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhn agora vocês têm que provar mesmo, aí me fale o resultado. Hehehe. Espero que vocês voltem sempre.
      Bjos.

      Excluir
  8. Adorei a dica e pretendo fazer, mas uma preliminar que gosto muuuiitooo de fazer é a massagem tailandesa... O resultado é simplesmente incrível(fica aqui até uma dica para as meninas)Baixei um livro ilustrativo pela internet, pesquisei e também pedi algumas dicas pro meu irmão que é fisioterapeuta, você usa todo seu corpo pra massagear por isso envolvimento entre o casal fica incrível, e a sensação de mistério sobre qual será o próximo movimento do seu corpo no dele é muito boa, além do mais, tem o detalhe dele não poder tocar de maneira nenhuma em você durante a massagem e isso é instigante e fascinante pros dois, depois é só pedir a retribuição ;) #RECOMENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa muito boa a dica Bárbara. Se puder deopis deixe o link de onde baixou o livro ou então o nome dele para outras garotas procurar. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  9. O Livro é da Terapeuta Corporal e Shiatsu Regina Racco, e se chama Pompoar a Arte de Amar, O capitulo em especifico se chama Massagem Sensual, e é totalmente ilustrado. ;)

    Meninas vocês podem baixar o livro nesses links:

    http://www.oespecialistadovale.com/artigos/Curso_Massagem_Sensual.pdf

    http://www.baixetudogratis.net/2007/06/massagem-que-faz-reviver-o-prazer-de.html

    http://pt.scribd.com/doc/23326323/Pompoar-A-arte-de-Amar

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o post. Eu sou bem criativa com preliminares, mas meu namorado é muito apressadinho kkkkk. Eu quero que ele aprenda a gostar de preliminares. Vou tentar essa brincadeirinha. kkkkk ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, tente sim e se tiver alguma outra sugestão de preliminar pode falar. Hehehee.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...