quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tudo sobre vibradores

   Olá minhas garotas. Tudo bem com vocês? Depois de receber tantos e-mails com perguntas sobre vibradores, resolvi fazer um post tentando comentar um pouquinho de tudo sobre eles. Como já conversamos aqui no blog a masturbação feminina infelizmente ainda é um “tabu” entre as meninas (ler post “não é coisa só de homem”), mas algo que pode ajudar e muito vocês na hora de ter prazer sozinhas é o grande amigo vibrador. Hehehh. É um item antigo que já foi usado até como artigo médico (na época de Freud) para a cura de uma “doença” chamada antigamente de histeria, os médicos colocavam um vibrador na vagina da mulher até ela atingir o orgasmo (este era o tratamento da “doença”. Heheheh.).
   Existem vários modelos, desde fiéis na reprodução do formato e textura do pau, até enfeites de quarto que vocês nunca imaginariam que aquilo em cima de estante no quarto da sua amiga é um vibrador. Basicamente são dois tipos, os estimuladores externos e os internos. Os vibradores externos são esses mais discretos, com formato de bichinhos, que podem ser disfarçados como enfeite mesmo. Hhehheh. O que eles fazem é estimular o clitóris, vocês não vão introduzi-los.
   Os vibradores internos são aqueles alongados, próprios para introduzir na vagina. Alguns tem aparência e até tentam imitar a textura de um pau de verdade. Muitas garotas têm medo de usar um vibrador desses pelo mito de que ele prejudique a musculatura da vagina. Como eu já disse isso é um mito, podem ficar tranquilas. Tem até alguns tratamentos propostos com vibradores deste tipo para fortalecer a parede vaginal.
   Também estão disponíveis no mercado um tipo misto, com estimulação interna e externa. Eles têm a parte alongada que imita o pau e uma parte pequena logo acima para a estimulação do clitóris durante a colocação do vibrador na vagina. Vocês também podem encontrar o plug anal, que é um tipo de vibrador interno de tamanho e grossura menores, próprios para introduzir no ânus. Muitas garotas usam como “preliminar” do sexo anal. Uma variação bem interessante é o anel peniano, pois ele pode ser usado como um vibrador externo junto com seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar. Ele coloca o anel no pau e enquanto ele está metendo o pau em você, a parte que vibra fica estimulando o clitóris seu.
   É importante destacar que não é recomendado emprestar o vibrador pra ninguém, pelo risco de doenças como HPV, candidíase, até mesmo HIV (mesmo o risco sendo pequeno após a limpeza correta do vibrador). A limpeza deve ser feita com água e sabão comuns para os vibradores que não são elétricos. Para os elétricos vocês podem usar uns sprays bactericidas que são vendidos em sexyshops. Lembre-se que se deve higienizar o vibrador antes e após o uso.
   Durante o uso o importante é vocês estimularem as partes que mais te dão prazer, experimentando as diversas intensidades de vibração (tem vibradores que chegam a ter até 8 velocidades. UAU!!! Hehehe). Não usem lubrificantes a base de glicerina, pois eles junto com o material do vibrador alteram o pH vaginal, deixando vocês mais propícias as infecções vaginais como candidíase e vaginose. Prefira lubrificantes a base de água.
   Um vibrador, se bem cuidado, pode durar até 7 anos (segundo alguns fabricantes). Para escolher uma marca ou modelo vai da sua preferencia, se você sente mais prazer estimulando o clitóris, ou colocando algo dentro da vagina, ou os dois, do número de velocidades de vibração, da textura, do tamanho, com rotação ou sem rotação, etc. São muuuuuuuiiiiitas opções. Heheh. Os preços variam de R$ 15,00 até mais de R$ 1000,00. Agora é só escolher o modelo, comprar e aproveitar sozinha ou com alguém. Heheh. Novamente espero ter ajudado um pouquinho, afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor – O q eles querem?
contatoelesquerem@gmail.com
http://oqelesquerem.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. A única serventia pra mim é no caso de uma DP. Sendo monogâmica só assim para experimentar.
    Bjlhões Moço de Branco ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhn entendi. Então no caso de se masturbar sozinha você não usaria?
      Bjos.

      Excluir
    2. Talvez. Mas acho frio, duro (por mais que o material seja maleável) não é a mesma coisa. Sinceramente... meus dedos me bastam. Eles são mágicos...kkkkkkkkkkk
      Bjus.

      Excluir
    3. Hahhaah. Adorei os "dedos mágicos".
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...