domingo, 12 de agosto de 2012

Virgem novamente com os adstringentes


   Olá minhas garotas. Tudo certo com vocês? O post de hoje é para trazer uma dica, algo simples que vocês podem usar com seu namorado/ficante/peguete/oquequiserchamar. Vou falar sobre os Adstringentes vaginais. Tenho certeza de que vocês vão ter muito prazer usando esse produto.


   Você já reparou que a sensação de aperto da vagina muda conforme vai passando o tempo durante uma transa? Isso é porque quando as mulheres ficam excitadas a vagina dilata um pouco, ficando realmente mais larga. Você pode testar isso, num dia que não estiver excitada coloque um dedo dentro da sua vagina, depois em outro dia que estiver excitada ou se masturbando repare como sua vagina estará mais larguinha. É pouca coisa, mas nós homens sentimos diferença também.



   Mas existe um produto que evita essa dilatação da vagina e até causa uma pequena contração dela. Esse produto são os Adstringentes. É como um gel que você aplica dentro da vagina, com o dedo mesmo, uns 10 minutinhos antes de transar. Os músculos da sua vagina vão começar a se contrair um pouquinho, vai ficar muito, mas muito mais difícil de colocar o pau dele dentro, por isso chamam os adstringentes de EFEITO VIRGEM. Só que a diferença dessa vez é que você não vai sentir dor e sim muito prazer. Isso porque não tem mais o hímen para ser rompido e porque quanto mais atrito do pau com a vagina, mais prazer a mulher tem. E nem preciso falar do prazer que ele vai sentir, né? Já que muitos homens adoram sexo anal por ser mais apertado. Hehehe.

   Para deixar as coisas mais picantes ainda, peça para ele passar o adstringente em você, com o dedo dele. Hehehe. O adstringente pode ser encontrado facilmente em sexy shops e possuem o pH correto para que não haja maior risco de vaginoses e candidíase vaginal. O preço varia de R$ 9,00 até R$ 25,00.

   Não sei se todas sabem, mas agora o blog tem um MSN também. Quem achar melhor tirar dúvidas por lá é só adicionar, estou online quase todos os dias a partir das 23 horas. O endereço é contatoelesquerem@hotmail.com. Espero ter ajudado mais uma vez, afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!

   Bjos.

Doctor - O q eles querem?
contatoeleslquerem@gmail.com

14 comentários:

  1. Me interesse mais pelo msn do que pela postagem em si hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só add para tirar suas dúvidas, estou online a partir das 23 horas.
      Bjos.

      Excluir
  2. Este eu não conhecia Doctor. Sou meio cética no assunto, mas quando ir a cidade vizinha irei comprar para experimentar, isto pq vc falou que fica mais gostoso e sem dor. Olha lá que vc ta arrumando pra mim heim...rs
    Bjlhões Moço de Branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu experimentei e foi muito bom, minha namorada falou que não sentiu dor. Heeehhe.
      Bjos.

      Excluir
  3. nossa, fiquei curiosa com isso heim... parece ser muito bom, acho que vou experimentar :D

    ResponderExcluir
  4. Ja usei e foi ruim, secou totalmente a vagina da mulher e a penetração ficou bem dificil, alem de machucar ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você usou lubrificante? Tem que usar porque o intuito do adstringente é dificultar a penetração mesmo e para não chegar ao ponto de doer tem que usar lubrificante sim.

      Excluir
  5. sua matéria foi ao ar :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bem explicado Doctor!
    Gostei da materia!
    sexshop.santaepecadora.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...