domingo, 5 de agosto de 2012

Dúvida: como saber se um homem vale a pena?

   Oi minhas garotas, como vocês estão? Ando recebendo muitos e-mails de leitoras que estão em início de um relacionamento com algum cara, mas não sabem se vale a pena investir nele. Não sabem se esse cara quer coisa séria ou não. Acho que todo mundo que começa um relacionamento se depara com essa pergunta: será que essa pessoa vale a pena? Nesse post vou dar dicas para você diferenciar um cara firmeza, de um cara que não tem intenção de algo mais sério, ou que pode trazer problemas futuros pra você.


   Muitas vezes a primeira impressão não é a verdadeira. Muitas vezes um cara pode ser um verdadeiro príncipe no início, mas depois se torna o verdadeiro vilão da história. A primeira coisa que você deve ter em mente ao entrar num relacionamento é saber qual é SUA INTENÇÃO neste relacionamento. Quer algo sério? Quer só beijos? Quer só sexo? Lógico que isso depende da sua fase de vida, se quer só curtir ou se já está atrás de um companheiro. Na grande maioria das vezes o seu comportamento inicial em um relacionamento (comportamento que se definiu devido a sua intenção inicial) vai definir a intenção do cara. Se ele perceber no início que você só quer sexo, dificilmente a intenção dele será diferente. Aí não adianta chorar o leite derramado. Heheheh.

   Depois deste primeiro passo aí sim você deve tentar descobrir qual é a verdadeira INTENÇÃO DELE e é aqui que entram alguns sinais que você deve ficar atenta. Principalmente no início de um relacionamento essas coisas não são tão fáceis de perceber, porque todo homem vai querer te agradar ao máximo nessa fase inicial, não importa a intenção dele. Mas existem alguns sinais que mostram que o cara quer só curtir.

   É bom você ter em mente que um cara que só quer curtição provavelmente não está ficando apenas com uma garota, são grandes as chances de ele estar saindo ou pelo menos tentando sair com várias ao mesmo tempo. Uma maneira de você perceber isso é ficando de olho no CELULAR DELE, preste atenção em quem liga para ele enquanto vocês estão saindo (não precisa perguntar quem é, só preste atenção na conversa dele), os horários que ligam para ele, como ele trata a pessoa que está ligando (se é muito vago na conversa respondendo somente “aham e uhum”), onde ele deixa o celular enquanto está com você (se há algum risco de alguma garota ligar para ele, provavelmente o celular estará escondido no bolso e no modo silencioso).

   Tome muito cuidado com homens que logo de início se mostram muito POSSESSIVOS e inseguros. Essas são as principais características de um homem que trai. Por saber que pode trair, ele acha que qualquer chance que aparecer você irá fazer o mesmo. Um exemplo legal disso é o personagem Leleco da novela Avenida Brasil, que está em um relacionamento com a Tessália, mas a trai com sua ex-mulher Muricy. Antes que você pergunte: eu assisto novela sim, sou viciado. Heheh. Fique atenta também com a ROTINA dele. Um cara que não tem uma rotina fixa, que vive desmarcando com você, que a cada dia os horários de trabalho dele mudam, faça acender a luz amarela na sua cabeça. Lógico que há exceções, mas não ache normal um cara que trabalhe, por exemplo num banco (onde os horários são fixos), não ter uma rotina fixa de trabalho.

   Acho que a grande reflexão que podemos fazer sobre o assunto é que você vai definir quem vale a pena de acordo com suas intenções. Exemplo: não vá querer um cara que só tá afim de sexo se você está afim de algo sério. E vice-e-versa, não vá querer um cara “grudento” que quer algo sério se você está numa fase de curtição. Por isso saber qual é realmente sua intenção, seu momento, é a parte mais importante para se definir se o cara vale a pena. E fique de olho nos sinais que comentei, claro que há exceções mas garanto que na maioria das vezes você irá acertar.

   Falando em reflexões e pensamentos, quero dar uma atenção especial ao mais novo blog PARCEIRO TOP, um blog muito bom, que estou adorando ler, da Aline Bettanzos. Além do blog dela ser ótimo, a Aline é uma simpatia e muito linda. Entre e dê uma conferida (http://aline-dancarina.blogspot.com.br/ ou pelo banner na sessão parceiros top). Espero mais uma vez ter ajudado, escreva comentários, mande e-mails, curta no face, participe, afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!

Bjos.

Doctor - O q eles querem?
contatoelesquerem@gmail.com

18 comentários:

  1. Acho q isso e mto relativo. mas reparar de como a pessoa te trata é o mais fundamental http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim reparar como ele te trata, esses sinais que passei no post são muito importante para você identificar o momento da vida dele.
      Bjos.

      Excluir
  2. Nossa! Que querido ! Muito bacana o texto (estou aprendendo muito...rsrs) e amei a "atenção especial" hehe
    Muito obrigada de coração pelo carinho, fiquei lisonjeada !
    Vou te mandar por email alguma sugestões de postagens, tenho algumas!
    Não vais acreditar, já li teu blog inteiro, no sábado mesmo (que foi quando eu conheci teu blog)!! hahaha.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, não precisa agradecer, você e seu blog merecem. Você não imagina o sorrisão que dei por saber que você já leu o blog inteiro. Saiba que já li boa parte do seu, ele realmente é muito bom. Já li seu e-mail, adorei as idéias, já já respondo ele. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  3. O jogo da conquista é muito excitante, mas tem que ser perspicaz para não se ferir. É lendo o contexto, observando as atitudes que descobrimos se realmente o cara vale a pena. Lacei meu amore aos 16 anos e até hoje somos eficientes neste jogo. E lá se vão quase 25 anos...
    Bjlhões Moço de Branco ;)
    P. S.: Eu não casei grávida se é que vc pensou nesta hipótese viu...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensei isso não. Heheh. Parabéns pelo relacionamento, tenho certeza que ainda tem muuuiiiitos anos pela frente.
      Bjos.

      Excluir
  4. o meu já mostrou que vale a pena.. acho até que ele é uma aberração hahahahahaha.. a não ser que ele seja muitoooo bom artista ( o que eu duvido)...

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh que bom, você é uma garota de muita sorte e tenho certeza que ele também tem muita sorte. Minha namorada também teve a mesma sorte que você (nada convencido, né? Hehehh)
      Bjos.

      Excluir
  5. Seguindo!

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  6. Fiquei um tempo sem vir aqui e quando entro tem três novas postagens. Muito raramente comento, mas estou sempre lendo.. Bom, agora colocarei minha leitura em dia rsrs. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ficar sem vir para não perder conteúdo. Heheheh.
      Bjos e boa leitura.

      Excluir
  7. Olá,
    Sou homem e acredito que o post ficou bom, porém um pouco vago.
    As dicas foram boas em relação aos primeiros passos, mas não o suficiente.
    Meninas que postaram... o título foi "como saber se um homem vale a pena?" Digam vocês.... o que vocês realmente esperam de um homem para que se possa investir (trabalho, estudo, beleza, gentilezas, etc)?
    Dizem muito que mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado.
    Eu não acredito nisso e sei que, a maioria de vocês, quando se trata de verdadeiro amor, também não.
    P.s.: Doutor, não interprete meu comentário como uma crítica ruim.
    Bjos e abços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acho que você não entendeu muito o intuito do post, não era falar sobre as qualidades (pessoais ou financeiras) de um homem que vale a pena, até porque isso varia muito, cada mulher tem na cabeça o que acha valioso encontrar num homem. Fique tranquilo, qualquer crítica é construtiva. Volte sempre e obrigado pela visita.

      Excluir
  8. Mais que coisa, então acho q meu ex namoro era uma faixada total.. pois ele sempre recebia ligações de "amigas" se é que me entende a toda hora, e depois que vi escondia os celulares muito bem escondido, mais escondia mesmo viu sem contar q tava no silencioso. e jura de pé junto que não fez nada e que me ama muito, bem só me ama agora pq antes só me desprezava. que coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitudes beemm suspeitas. Se ele não devia nada por que escondia o celular e ainda no silencioso? Agora você já está esperta com os próximos que aparecer.
      Bjos.

      Excluir
  9. Meu namorado as vezes desmarca compromissos dizendo q vai trabalhar, [pq trabalha com o pai dele em um negocio da familia]; nao gosta q eu mexa no celular dele [ja achei coisas suspeitas]; diz q não tem ciumes de mim, pois sabe q eu sou uma boa pessoa e confia a "vida" em mim, e nunca faria nada para me perder pois nunca achou alguem como eu... Ele ja deu umas mancadas antes, ja me confessou que traiu a ex, mas fala q foi pq ela o traiu... Estamos juntos a 1 ano e meio. Despois deste post estou muuuuuito desconfiada! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...