quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ejaculação feminina existe?


   Olá minhas garotas. Vocês estão bem? Desculpe-me a ausência esta semana, tive alguns problemas para resolver, mas acredito que até o fds as coisas se normalizam e continuo com no mínimo 3 postagens por semana. Quem nunca viu algum filme pornô em que durante o orgasmo a mulher solta uma grande quantidade de líquido? Aquilo é “ejaculação feminina”? Qualquer mulher é capaz de fazer aquilo? Vou solucionar essas e outras dúvidas neste post.
   Não é raro hoje encontrar em algum filme pornô, ou pela internet, cenas de mulheres gritando de prazer, se contorcendo e liberando uma grande quantidade de líquido, meio transparente, que chega até a molhar o homem que está transando com ela. Pra quem ainda nunca viu uma cena dessas, coloquei uma foto logo abaixo. Isso é caracterizado como “squirting”. Fácil de achar fotos e vídeos em qualquer site de busca.
   Muita gente acha que isso é alguma coisa como “ejaculação feminina”, mas não é. Esse líquido que essas mulheres liberam enquanto gozam é urina. Isso mesmo, urina. A uretra (canal de onde sai urina) fica muito próxima da vagina, por isso muita gente acha que é alguma coisa como ejaculação.
   Muitas agora devem estar pensando “já gozei várias vezes e isso nunca aconteceu comigo”. Isso porque não é qualquer mulher que consegue fazer isso. O que essas mulheres têm para ocorrer isso enquanto gozam é uma coisa chamada BEXIGA NEUROGÊNICA.
   A bexiga neurogênica ocorre quando há alguma alteração no sistema nervoso central (cérebro ou medula) ou no sistema nervoso periférico (nervos). E existem dois tipos: a hipoativa e a hiperativa. Na hipoativa a pessoa tem dificuldade de esvaziar a bexiga (prende muito o xixi), já na hiperativa a pessoa não consegue controlar a urina durante algumas situações (como por exemplo, durante o orgasmo). É isso que acontece, essas mulheres têm a bexiga neurogênica hiperativa e durante o orgasmo a bexiga se contrai muito fortemente, liberando a urina num jato rápido e forte. Mas não é também em todos os orgasmos que isso acontece, por isso algumas garotas têm só algumas vezes. Isso vai depender do grau em que a musculatura da bexiga é alterada. Para quem tem e não gosta de ter existe tratamento, desde fisioterapia até remédios, basta procurar um urologista para ele avaliar qual o melhor tratamento para o caso.
   Existem relatos de ejaculação feminina por algumas glândulas do lado da uretra, mas a quantidade de líquido é muito menor, sendo difícil a diferenciação da lubrificação vaginal. Espero ter solucionado as dúvidas. Deixe comentários, curta no face, siga no twitter, mande e-mails, adicione no msn. Afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.

30 comentários:

  1. ótimo post
    não sabia dessa

    Está rolando um humilde sorteio em comemoração ao novo layout do blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-ao-novo-layout.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que estranho... sempre achei meio mito isso de mulher ejacular, agora saber que pode sair urina durante o sexo, é algo realmente curioso...comigo isso não vai aconteceu nunca porque a minha bexiga é hipoativa, eu nem consigo fazer xixi se estiver alguém me olhando quem dirá durante o sexo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, existem coisas que as vezes nunca imaginamos. Hehehehe. Mas ao meu ver sorte sua isso não acontecer com você. Em relação a "bexiga mais preguiçosa" quanto mais água você beber melhor.
      Bjos.

      Excluir
  3. Os exercicios de pompoarismo além de ajudar no sexo, eles também reforçam a musculatura pélvica e ajudam em alguns casos de descontrole sobre a micção.
    Sem contar que não tem preço ver a carinha do teu parceiro quando vc "estrangula" o sujeito rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o pompoarismo é muito bom para fortalecer a musculatura pélvica, mas esse benefício serve para mulheres que têm incontinência urinária (que não conseguem segurar o xixi). Nos casos de bexiga neurogênica hiperativa o problema é no músculo detrusor (músculo que envolve a bexiga), que no caso não é trabalhado no pompoarismo.
      Mas também se ele fosse trabalhado durante o pompoarismo seria até pior, porque ele ficaria mais forte, sua contração seria mais intensa. Hehehehe.
      Realmente adoramos quando vocês "estrangulam" nosso pau. Heheheh. Tenho um post sobre pompoarismo, se quiser dê uma conferida.
      Bjos.

      Excluir
    2. Obrigada pela explicação técnica, mas, gostei mesmo da opinião de "estrangulado" rsrsrs.

      Excluir
    3. Heheh. Legal, então dê uma olhadinha no post de pompoarismo. Heheeh.
      Bjos.

      Excluir
  4. discordo que seja urina pois esse liquido não tem o menor cheiro nem muito menos gosto é como água pura e cristalina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você achar algum outro lugar que possa vir uma quantidade igual de líquido sem ser da bexiga, parabéns, pois você descobriu alguma super glândula que nenhum anatomista, ou médico, ou fisiologista jamais descobriu. Hehehe.

      Excluir
    2. quase me afoguei e não pretendo descobrir nada apenas dei um depoimento e garanto que não era urina.

      Excluir
    3. Só escrevi sobre algo que já é comprovado cientificamente.
      Bjos.

      Excluir
  5. Bastante esclarecedor. E um tanto estranho, pelo menos pra mim, que nunca ouviu falar nisso hahaha

    ResponderExcluir
  6. Estou satisfeita com a adrenalina que libero com meus orgasmos e para mim é a única coisa que pode ser liberada, do meu corpo, na hora do sexo. Não me agrada a ideia de urinar bem na hora 'H'.
    Bjlhões Moço de Branco.

    ResponderExcluir
  7. Haha eu sempre imaginei que fosse urina mesmo! Tô me achando huhu!u_u
    Sério, daora teu blog. E vc tbm é engraçado haha me divirto lendo os comentários ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaah. Obrigado, que bom que se diverte. Entre sempre para dar risadas. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  8. Mas tem rumores que a mulher alcança uma ejaculação quando o orgasmo é muito intenso.
    Então é balela isso?

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balela não. Como falei no final do post, tem alguns estudos que acharam um líquido que poderia ser ejaculação, mas a quantidade que sai é muito pequena.
      Bjos.

      Excluir
  9. Procurando no google e na wikipedia existem bem mais informações do que você falou. E a tal da glândula de skene?

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ejaculação_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No wikipedia tem de tudo, mas nem tudo é confiável. Não é considerado um site para se fazer pesquisas científicas. A tal glândula de Skene é a que solta o líquido que disse no final do post, mas ainda não é provado, nem todos os posquisadores acharam ela.

      Excluir
  10. Nossa quanta desinformação. O pior é dizer que isso já é provado cientificamente rs.

    Bom Doutor o senhor deveria saber que durante o sexo e principalmente na hora do orgasmo é impossível urinar.

    Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária.


    As profusas secreções que saem com o orgasmo não têm um objetivo lubrificador, pois nesse caso seriam produzidas no início do coito e não no auge do orgasmo.

    Sugiro que leia esse artigo:
    http://cantinhodaeris.wordpress.com/2009/11/22/desvendando-a-ejaculacao-feminina/

    Tenho certeza que vai ajudar a todos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desinformação? Bom já que você sabe do músculo pubococcígeo sugiro que leia o Tratado de Medicina do Cecil, aí sim poderemos conversar sobre algo provado.
      Bjos.

      Excluir
  11. Não tem cor, gosto e nem cheiro de urina.
    E não sai do mesmo lugar... quando não é tão intenso e não chega a jorrar, mas apenas escorrer voce percebe muito bem que não sai do canal da urina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como escrevi no final do post, existem algumas glândulas perto da uretra que liberam um líquido, mas em pequena quantidade, que não chega a jorrar, chega a se misturar com a lubrificação da vagina. Mesmo assim não se pode chamar de ejaculação já que nenhuma mulher tem próstata e muito menos glândulas seminais.

      Excluir
  12. bom dia doutor
    namoro a 2 anos e tenho um problema na hora do sexo com a minha namorada, ela adora meu oral, sempre pede, mas quando ela chega naquele ponto q eu adoro, tremula e gemendo muito, ela pede pra eu parar, n consigo entender, ja q eu adoraria ela liberando esse "liquido" na minha boca, independente do que seja, uma vez ela me disse que tinha medo de fazer "xixi" na minha cara, pedi pra ela n segurar que eu iria gostar, mas ela n consegue, sempre para.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Neste caso acho que a melhor forma seria você conversar com ela, mostre com sinceridade que você gostaria que ela não parasse, passe confiança para ela, fale que é uma fantasia sua, fale que será um momento maravilhoso para os dois. Você passando confiança para ela, tenho certeza que ela não vai querer parar.

      Excluir
  13. Sempre que meu namorado me masturba quando gozo escorre um liquido,pensei q fosse a tal da ejaculação feminina,mas um dia ficou realmente um odor de xixi,fiquei muito na duvida e até um pouco envergonhada. Agora vc esclareceu, adorei o post e o blog,conquistou mais uma leitora.
    Bjs e vlw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...