quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Afinal, eles preferem seios grandes ou pequenos?

   Olá minhas garotas. Como vocês estão? Está mais que claro que a preferência do brasileiro é o bumbum, mas nestes tempos de cirurgias plásticas os seios vêm ganhando grande importância tanto para os homens quanto para as mulheres. Mas será que realmente o tamanho importa tanto assim para os homens? Neste post vou falar para vocês o que realmente os homens querem em relação a seios.
   Essa é uma dúvida que recebo quase que diariamente de vocês leitoras, por e-mail e por msn. Muitas ainda falam que com um bom sutiã dá para disfarçar, mas na hora do sexo, sem roupa nenhuma é que a insegurança sobre esse assunto vem. Muitas garotas nessa hora ficam pensando: o que ele está achando sobre meus seios?
   Pasmem garotas! Para nós homens o que realmente importa não é o tamanho em si, mas sim a proporção que esses seios têm em relação ao corpo de vocês. Para nós homens não fica nada legal uma garota magrinha com dois balões gigantescos que dá medo de tocar, pois parecem que estão prestes a explodir. Hehehehe. Assim como não fica nada legal uma garota com um corpão e praticamente sem seios, parecendo picadas de pernilongo. Heheheh. Coloquei abaixo uma imagem muito legal com vários tipos de seios.
   Outra coisa muito importante é o formato tanto do seio, como do mamilo e da aréola. Acho que não preciso dizer para vocês que ninguém gosta de seios caídos (até vocês não gostam). Com o tempo é normal tanto os seios pequenos quanto os grandes ficarem flácidos, mas hoje existem técnicas de cirurgia plástica que melhoram essa sustentação dos seios, não sendo necessária a colocação de silicone para isso.
   A aréola, para quem não sabe, é a parte que fica em volta do mamilo. O tamanho dela importa sim, neste caso quanto menor melhor. Não é nada legal aquelas aréolas do tipo “alfajor” ou “biscoitão”. Hoje existem técnicas para diminuir o tamanho das aréolas, tanto com cirurgia plástica como técnicas de clareamento com laser. Abaixo coloquei uma imagem com os vários tamanhos de aréolas.
   Os mamilos podem ser de 3 tipos. Ou são normais, ou mamilos rasos, ou mamilos invertidos. O tamanho deles também importa para nós homens. Mamilos muito exagerados não são muito legais. Abaixo coloquei uma imagem também com os tipos de mamilos.
   Quero deixar claro para vocês que tudo isso é só questão de preferência, mas se o seio de vocês não for nesses padrões isso não impede do cara gostar deles. Seios são sempre ótimos. Heheheh. E o que importa mais é a proporção, lembrem-se disso! Coloque nos comentários qual o tipo do seu seio. Heheheh. Curta no facebook, siga no twitter, mande e-mails, adicione no msn. Afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor – O q eles querem?

24 comentários:


  1. Tenho um mamilo rudimentar extranumerário que parece um sinalzinho embaixo da mama direita, mas quando o companheiro soube o que era começou a dar a maior atenção pra ele kkkkkk. Homem é um barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe... Rsrsrs.

      Não sei porque as mulheres tem tanta insegurança em relação ao tamanho disso ou daquilo.
      Agradar um macho é fácil!
      O problema é que ele se agrada facilmente por ai...
      Kkkk
      Homem gosta é de diversidade. Difícil é concorrer com isso.
      Bjs.

      Excluir
    2. O jeito é você se diversificar no relacionamento, não deixar cair na rotina. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  2. ASHUIASHJUJIASHUASD' amei o post kk' eu tenho uma pinta nos seios e amo, quando coloco um decote meu aamor não olha pra mim quando falo com ele, ele fica olhando pro's meus peitos kkkk

    - estava atualizando parcerias e o seu blog está em top parceiros ;)

    Trollando Mesmo
    http://qualetrollandomesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com seios lindos e com uma pintinha para dar mais charme, aí fica irresistível mesmo. Heheheh.
      Muito obrigado por me colocar entre os top parceiros, fiquei muito feliz.
      Bjos.

      Excluir
  3. Seios grandes são bacana, acho nenhum homem diria que não gosta, mas nada como um bumbum grande :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu falei no início do post Will, que a preferência nacional é o bumbum. Heheheh.

      Excluir
  4. Não gosto muito dos meus seios, são grandes e dependendo da roupa que uso fica parecendo que sou mais gorda! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Claudia se eles forem proporcionais ao seu corpo pode ficar tranquila que devem ser lindos. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  5. No final das contas o q importa na verdade é a preferencia de cada um, vao ter homens q gostam de grandes e os q gostam de pequenos, ou seja hora queremos mulheres "frutas" (melancia, melão....) e hora queremos lolitas, entao vai muito mesmo do gosto e do MOMENTO q cada homem esta.

    ResponderExcluir
  6. Mamilo invertido é brochante? Eu particularmente adoro, nunca marca roupa nenhuma e meus seios são firmes então não preciso me preocupar com soutien haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que é brochante. Hehehe. Na verdade eu particularmente ADORO mamilos invertidos. Hehehh. Disse no post que mamilos muito exagerados que não são legais.
      Bjos.

      Excluir
  7. Desculpa, mas peito caído ninguém merece né hahaha


    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Não li o post :\' mais enfim seu blog está Perfeito *-* O Conteúdo está maravilhoso para maiores de 18 anos :)' Se puderes comentar meu blog de volta ? Agradeço desde Já ! Continue assim .. Beijos !

    http://ativateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Legal eu tbm tenho pintas...tenho nos dois seios do esquerdo dar para ver se eu usar decote coisa q poucas vezes faço, meus seios são grandes tenho medo de parecer vulgar, e tbm e horrível um homem não olhar para seu rosto...tenho pinta na virilha, no bumbum, meu namorado adora beija-las fala q um charme único...amei o blog
    Beijão Thefa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra usar decotes sem ser vulgar, aproveite que você está com tudo em cima. Heheheh. Fico feliz que você amou o blog.
      Bjos.

      Excluir
  10. Eu diria que, um peito excessivamente grande impressiona tanto como um pénis de dimensões XXL, contudo, poderá eventualmente levantar problemas quanto a ‘perfomances’, certo?

    Dentro dos parâmetros da sexualidade, o que posso afirmar categóricamente seja o peito pequeno ou grande é que seguramente é um dos elementos fálicos da mulher.

    ResponderExcluir
  11. Durante o sexo acho que são pequenos mas na hora de escolher roupas acho grande e desproporcional e na hora de dormir quase sempre incomoda mas né.
    Adorei as imagens fiquei tentando ver qual era o meu tipo hehehe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...