domingo, 7 de outubro de 2012

Dicas para se ter um ótimo orgasmo


   Olá minhas garotas. Como vocês estão? Recebo quase que diariamente e-mails sobre este assunto. Infelizmente várias mulheres que não conseguem chegar ao climax numa transa. E quanto mais tempo ficam sem chegar ao orgasmo mais vão se sentindo culpadas por isso. Vou dar dicas para que quem não consegue chegue ao orgasmo e para quem tem dificuldade chegue mais facilmente.


   Em primeiro lugar é bom deixar claro que na grande maioria das vezes a culpa pela mulher não chegar ao orgasmo não é da mulher, essa culpa muitas vezes é do homem que se preocupa somente com ele no momento da transa ou é inexperiente, não conseguindo proporcionar prazer suficiente para a mulher.

   Mas existe algumas coisas que vocês mulheres podem fazer para driblar as dificuldade e gozare mais facilmente. A primeira grande dica aqui é esquecer a cobrança. Não adianta nada você ir pra transa já se cobrando que tem que gozar, já pensanso que não vai conseguir, etc. A ansiedade nesse momento só vai te prejudicar, quanto mais ansiosa você estiver, menos prazer vai sentir, pois durante os momentos de ansiedade nosso corpo libera um hormônio chamado cortisol, que diminui as chances de prazer e de ter um orgasmo. Então muita calma nessa hora. Hehehehe.

   Uma outra grande dica, se não a mais importante, é se masturbar. Como você quer que o outro te dê prazer se nem você mesma conhece seu corpo? Somente se masturbando é que você vai saber onde gosta de ser tocada, como gosta de ser penetrada, com que velocidade e força, etc. Mas não pense que já na primeira vez que se masturbar você já vai ter um prazer enorme. A masturbação feminina exige prática e é com a prática que você vai se conhecendo.

   No momento da transa tente "preparar" o ambiente e o clima. Procure transar num lugar que você se sinta a vontade. Nada de lugares que possa haver interrupções e esqueça as rapidinhas. Com o tempo, quando for descobrindo o que te faz gozar nas transas aí sim você pode até gozar numa rapidinha, mas agora ainda não é o momento. Tente encontrar alguma fantasia sua, pode ser um lugar diferente, ou situação diferente. Não importa o que seja desde que te deixe com tesão.

   Uma coisa legal de se tentar é se masturbar enquanto ele te penetra. Toque onde você sente prazer e pode até mostrar para ele os lugares ensinando como te tocar. Abuse também das posições que você controla a penetração, como as que você fica em cima. Assim você faz na velocidade que gosta, com a força que gosta e sem correr o risco de parar quando você estiver pertinho de gozar. Hehehehe.

   Quem tentou tudo isso e não deu certo me mande um e-mail que vamos tentar juntos achar a raiz do problema e darei mais dicas para você finalmente gozar. Comente, curta no facebook, siga no twitter, participe. Afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!

Bjos.

Doctor – O q eles querem?
contatoelesquerem@hotmail.com

6 comentários:

  1. Oláaaaa quanto tempo!
    saudades :)
    Esse assunto quase toda mulher quer saber, tenso.
    Vou ter que recorrer ao email. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quanto tempo mesmo. Tem que me visitar mais. Hehehe.
      Aguardo o email.

      Excluir
  2. A masturbação é uma ótima dica eu só comecei a gozar durante o sexo depois que comecei a fazer isso durante. O único problema é que se eu não me tocar dificilmente gozo, não sei se é exatamente um problema mas enfim.
    Ahh eu ouvi falar que existem 2 tipos de orgasmos o vaginal e o do clitóris é verdade? Tipo um interno e um externo, sei lá algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Ka, existe dois tipos de orgasmo sim. Pretendo em breve fazer um post sobre isso, mas se quiser me mande um email que te explico antes.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...