quinta-feira, 31 de maio de 2012

Não é coisa só de homem


   Oi minhas garotas. Como vocês estão? Hoje vou falar sobre um tema que é muito comum entre os homens, mas que é referido como um tabu entre as mulheres. Masturbação! Toda mulher sabe que todo homem se masturba, mas por que será que com as mulheres não é assim também?
   Têm garotas que fazem mas não falam, que fizeram poucas vezes pois não gostaram, que nunca fizeram e não têm vontade, que nunca fizeram e têm vontade, que fazem todo dia, etc. Isso porque além de ser tratado como um ato vergonhoso e sujo por muitas, a masturbação feminina não é tão simples como a masculina.
   E a dúvida: fazer ou não fazer? Tentar ou não tentar? Como médico eu aconselho TODAS as minhas pacientes a se masturbarem. Isso porque é um meio de você mesma se conhecer, faz com que a mulher atinja o orgasmo mais facilmente, dá autoconfiança e tira o estresse (já que o orgasmo é o fenômeno que mais libera endorfinas/hormônios da felicidade na corrente sanguínea).
   Muitas agora devem estar pensando “ok eu já tentei mas não gostei”. Aí é que entra aquela parte do “não é tão simples quanto a masturbação masculina”. Quem não está acostumada a se masturbar é legal fazer antes toda uma preparação, comece fazendo no banho, deixe a água cair sobre sua buceta. Comece acariciando todo o corpo, seus seios, sua barriga, dê preferência pelas partes que te dá mais prazer, descubra quais são. Depois sim passe para a carícia do clitóris, experimente diferentes tipos de movimentos, de toque, de fricção. Mais tarde tente colocar um dedo dentro, fazendo movimentos leves de entra e sai, conforme o tesão vai aumentando coloque mais um dedo mudando também a velocidade e a força. Pense em algo ou alguém que te excite, se for preciso veja fotos, filmes, qualquer coisa que te dê tesão.
   Vá descobrindo o que te dá mais prazer. Te garanto que com o tempo você conseguirá chegar ao orgasmo se masturbando e chegará muito mais facilmente ao orgasmo durante a transa. Espero ter ajudado novamente, aguardo comentários e e-mails sobre as tentativas. Heheheh. Afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor – O q eles querem?

17 comentários:

  1. Olá querido, tudo bem? entao, gostaria que voce me mandasse um email para conversarmos melhor sobre isso. O meu email é marcelacubag@gmail.com ! estou aguardado, meus parabéns pelo blog e muito sucesso!

    beijos
    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso ai abaixo os tabus aprendi tarde mas aprendi kkk http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sneakers-ame-ou-odeie.html

    ResponderExcluir
  3. Eu devo ser realmente estranha, comecei a me masturbar cedo e não via problemas com isso ( só não saia falando pra todo mundo, achava pessoal ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranha por que? Falando como médico acho que você está certíssima, afinal, como vai querer que alguém te dê prazer se nem mesmo você sabe? Eu sou totalmente a favor da masturbação.
      Bjos.

      Excluir
    2. Comecei super nova também.. me masturbo muito e conheço cada ponto de prazer do meu corpo. Gosto MUITO

      Excluir
    3. Está super certa e só tem a ganhar com isso. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  4. Pois é... eu só consigo gozar me masturbando. Seja sozinha ou acompanhada. Ainda q eu descobri, pois transei muitas vezes sem chegar ao clímax, apenas para agradar meu parceiro. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma coisa que muita mulher tem, se quiser me mande um email e posso te dar várias dicas para solucionar isso.
      Bjos.

      Excluir
  5. Oi Doctor! Bom, sou casada e tenho 22 anos (casada a 2anos), e eu me masturbo, me tira uma dúvida. Situação hipotética: Se vc fosse casado e soubesse que sua esposa se masturba (escondido) com um vibradorzinho e filmes quando vc não está, o quê vc pensaria dela?? Agradeço desde já! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Sendo sincero com você eu iria adorar, iria perguntar se ela não gostaria que eu usasse o vibrador nela enquanto víamos filmes juntos. Hehehhe. Acho que todos tem que se masturbar mesmo, eu namoro e me masturbo todos os dias.
      Bjos.

      Excluir
  6. Eu me masturbo todos os dias.. o que mais me exita é acariciar meu clitórios.. fico louca de prazer chego até fazer xixi de tanto prazer é muito bom !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente o que mais excita as mulheres mesmo é a estimulação no clitóris. Isso de fazer xixi quando goza, muitos pensam que seria uma "ejaculação feminina", mas na verdade é xixi mesmo. Vou escrever em breve um post sobre isso. Heheeh.
      Bjos.

      Excluir
  7. Ja me masturbei uma vez, mas acho muito estranho...
    Nao consigo...
    ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A masturbação pra vocês mulheres vai melhorando com a prática. Não desista na primeira. Tente mais vezes, te garanto que vai melhorando com o tempo.
      Bjos.

      Excluir
  8. Eu me masturbo desde que comecei a pensar em sexo rsrsrs
    E pra mim é muito bom,afinal ninguém te conhece como você mesmo!
    Os orgasmos mais fortes que tenho é me tocando,e acho que é por isso que para mim sexo não é tabu.
    Sempre soube o que queria na cama e como queria,e com isso vc tbm tem o felling de saber o que o outro quer.
    Pra se ter uma ideia,meu marido me pediu de presente de aniversário de casamento que eu me masturbasse pra ele...O que fiz de bom grado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou algo bem verdadeiro: ninguém te conhece como você mesmo.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...