terça-feira, 12 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados: 5 posições que vão deixar ele louco!

   Olá minhas garotas, tudo bem com vocês? Feliz dia dos namorados pra todas, espero que ganhem muitos presentes e surpresas boas dos seus namorados. Heeheheh. Estou trazendo para vocês uma dica para usarem hoje. Vou falar de 5 posições sexuais que todo homem adora e qual posição é melhor pra cada tipo de pau.
1) De 4: famosa e adorada por qualquer homem, garotas se vocês querem ter certeza que vão ter sucesso na transa, faça de 4. Não tem erro. Hehehe. E não tenha medo achando que você não tem um bumbum muito grande, porque quando a garota fica nessa posição o bumbum aumenta consideravelmente. O problema é que para algumas garotas pode não ser muito confortável e as vezes até machucar, por isso essa é uma posição ótima para paus pequenos. Se for o caso de seu namorado ele vai conseguir ir bem fundo em você nessa posição.
2) Papai/Mamãe modificado: essa é uma posição muito fácil de ser feita e muito boa pois você fica vendo as caras e bocas que seu namorado faz, podem beijá-lo, etc. O que ela tem de diferente do Papai/Mamãe tradicional é que você fica com as pernas fechadas. Nós homens gostamos também, pois temos um bom apoio nessa posição e também dá para ver o pau entrando muito bem (vocês sabem que a mente do homem é visual, quanto mais dá pra ver, melhor. Hehehe). É uma boa posição para paus finos, pois quando você fecha as pernas, o pau dele será apertado.
3)De lado: é uma posição um pouco mais difícil de ser feita, uma dica aqui é você empinar o bumbum, assim fica mais fácil para ele. Nós gostamos dessa, pois dá para abraçar vocês, apertar os seus seios e também dá uma visão legal do pau entrando (quase a mesma visão da posição de 4). Essa posição é boa para quem tem o pau fino e comprido, porque vocês vão estar com as pernas fechadas (apertando o pau dele) e como não dá para empinar muito o bumbum como na de 4, fica mais difícil do pau chegar (o caminho fica mais longo basicamente. Heheheh).
4) Cavalgada de costas: aqui garotas de novo vai aquela dica do visual, nessa posição a visão que temos é maravilhosa e não cansamos já que é nossa vez de ficarmos deitados. Heheheh. Aqui vão duas dicas muito importantes: rebole bastante e algumas vezes dê umas olhadinhas para trás com carinha de que estão adorando. Te garanto que ele vai enlouquecer. Heheheh. Essa é uma posição boa para paus grandes, como você que vai controlar a penetração não terá risco de ele te machucar pelo tamanho do pau.
5) 69: outra posição clássica, mas que muitas vezes é esquecida nas preliminares. A grande imensa maioria dos homens adora chupar (claro que se tudo estiver limpinho e depilado). Nem preciso comentar o quanto gostamos de ser chupados, né? Hehehe. Então junte as duas coisas numa só. Essa é boa para qualquer tipo de pau, sem contra-indicações. Heheheh.
   Espero ter ajudado mais uma vez, coloquem nos comentários as posições que vocês mais gostam, vamos trocando experiências. Hehehe. Afinal, O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor – O q eles querem?

6 comentários:

  1. Querido, seu banner já está no Blog da Helena e no Pensamento Indecente!
    www.lenalopezblog.com
    www.pensamentoindecente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha linda. Já estão aqui no blog o banner do Blog da Helena e do Pensamento Indecente também.
      Bjos.

      Excluir
  2. rsrsrs...Já fiz todas essas da imagem com meu namorado..... hehe

    ResponderExcluir
  3. Amo fazer de 4, a penetração é tão profunda e gostosa.. Sem contar os puxões de cabelos que me deixam loucaa! :P:P
    E vou confessar uma coisa, meu namorado adora me chupar, mas eu odeio receber sexo oral... Só deixo por que ele insiste bastante, principalmente nas preliminares.
    Gozar com sexo oral então.. quero morrer.

    Haha! Mas obg pelas dicas, são mesmo posições muito boas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quando a garota tá de 4 ficou louco. Hehehe. Você é uma das únicas que me falaram que não gosta de sexo oral. Heheeh. Se tiver mais dicas de posições pode dar.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...