quarta-feira, 6 de junho de 2012

O q eles querem no Dia dos Namorados?

  
   Olá minhas garotas, como vocês estão? Eu estou muito feliz porque o blog está tendo muitas visitas, consegui meus primeiros seguidores e minhas primeiras parcerias (bjo grande a vocês, serei eternamente grato). Hoje vou ajudar vocês a descobrirem o que eles querem no dia dos namorados. Selecionei 6 produtos que acho perfeitos para dar de presente.
1) Blazers ou Jaquetas: nessa época do ano é um ótimo presente já que está começando o friozinho. Na foto coloquei um modelo de cada da TNG, lá tem uns modelos legais do tipo slim. Os preços variam de 150 a 350 reais.
2) Perfume: até nós homens sempre queremos estar perfumados. Minha dica é o Diesel Only the Brave Tattoo, lançamento com um frasco bem bonito e uma fragrância muito agradável. O preço varia de 120 a 320 reais dependendo do tamanho do vidro.
3) Calça Jeans: tá aí uma peça que todo homem usa todos os dias, então se você quer dar um presente que seu namorado vá usar muito dê uma calça jeans. A calça da foto é a Calvin Klein Jeans Masculina Azul Médico JK625. O preço vai de 350 a 550 reais.
4) Óculos de sol: um acessório que todo homem gosta, seu namorado com certeza tem um e não achará ruim de ganhar outro. Coloquei na foto um modelo clássico da Rayban, é o RB3044 – L0207 Aviator Small Metal, legal pois tem a lente um pouco menor. O preço vai de 120 a 350 reais.
5) Relógio: pra quem quer surpreender, mesmo um relógio como presente sempre é a escolha certa, mas cuidado, antes é bom saber se seu namorado gosta de usar relógios. Minha dica é o relógio da Empório Armani AR1410 Cerâmica Ouro Rose, este recomendo tanto que até tenho um. Hehehe. O preço varia de 2900 até 3900 reais.
6) Jogo: se seu namorado gosta de videogame por que não dar um jogo para ele? É melhor dar um jogo do que dar algo que ele não goste e não vá usar. Dou a dica do Call of Duty Modern Warfare 3, um jogo de tiro que a maioria dos homens gostam, mas tente descobrir algum jogo que ele esteja querendo comprar. O preço varia de 150 a 199 reais.
   Agora é só pesquisar preços e ir as compras. Hehehe. Não esqueçam também de apimentar um pouquinho na hora do sexo, algumas palavras mais quentes, posições diferentes, alguma fantasia sexual dele, etc. Coloquem nos comentários o que vão comprar pro namorado e o que vocês gostariam de ganhar, eu vou comprar um notebook pra minha namorada. Aí depois farei um post pra colocarmos o que ganhamos. Hehehe. Afinal O Q ELES QUEREM, eu esclareço.
Bjos.
Doctor – O q eles querem?

8 comentários:

  1. Prontinho, banner adicionado no nosso blog também...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia...

    Bela proposta de blog... iremos recomendar em nosso blog...

    beijos



    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, já coloquei o banner de vocês aqui no blog.
      Bjos e Abraços.

      Excluir
  3. ei , agora você já afiliado do Garota Divertida . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sabrina. Com certeza será uma afiliação de grande proveito. Bjos.

      Excluir
  4. o que os homens quer ganhar no dia dos namorados é o 'franzidinho' isso sim kkk' mas brincadeiras aparte, eu não vou dar nada pro meu namorado , tenho certeza que não vou ganhar nada :B

    te seguindo , e te mandei um e-mail

    Beijos ;*
    Mastigando uns Tijolos
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tadinho do seu namorado, vai que ele te surpreende com um presente? Hehehe.
      Muito obrigado pela visita, pelo comentário, por me seguir e pela paerceria.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...