quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pompoarismo: aprenda e surpreenda-se!

   Olá minhas garotas. Como vocês estão? O que tiveram de surpresa no dia dos namorados? Heheheh. Hoje quero trazer um tema que espero ajudar no desempenho sexual de vocês, o pompoarismo.
   Pra quem nunca ouviu falar, o pompoarismo é uma técnica que visa o controle da musculatura da vagina. Aí você se pergunta: mas que benefício isso vai me trazer? Bom, os principais são o autoconhecimento (para saber mais leia o post “não é coisa só de homem”) e a cara que seu namorado vai fazer quando você praticar com ele. Hehehe.

   Todas vocês já ouviram falar que o clitóris é o órgão feminino do prazer e sabem também que ele é muito sensível. O que muitas não sabem é que ele não é apenas esse negocinho aí em cima, sua anatomia vai muito além, envolvendo a vagina e os grandes lábios (como vocês podem conferir na imagem ao lado).
  
  A técnica é muito simples, rápida e deve ser feita diariamente. No início sente-se de pernas abertas em frente ao espelho, coloque o dedo lá dentro e comece as contrações, imaginem que estão segurando o xixi bbbeeemmm forte, segure por 15 segundos e depois solte. Perceba o quanto vocês conseguem contrair, depois do primeiro mês vocês vão se surpreender com o quanto a força de contração aumentou. Pratique 15 contrações de manhã e 15 de noite.
   Após 15 dias, vocês vão mudar de posição e de técnica. Deite, com as pernas elevadas e apoiadas na parede para que seu quadril fique suspenso contraia 25 vezes com a mesma duração de 15 segundas cada contração. Repita isso de manhã, de tarde e de noite.
   Depois de 1 mês fazendo isso, vocês verão como estarão craques. Hehehe. Tente agora contrair partes diferentes da vagina, a parte mais externa, a do meio e lá no fundo. Para a parte mais externa a melhor posição é sentada em uma cadeira, para a do meio e a do fundo deitada é melhor. Agora cada parte separada vocês vão contrair por 5 segundos e soltar, repita isso 15 vezes para cada parte, de manhã e de noite.
   Agora para usar a técnica é simples, experimente fazer essas contrações enquanto seu namorado/ficante/pegue-te/oqquiserchamar estiver transando com você. Isso mesmo, aperte o pau dele. Heheheh. Vocês vão adorar a cara deles. Afinal, O Q ELES QUEREM, eu esclareço!!!
Bjos.
Doctor – O q eles querem?

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou. Pratique e depois me conte como foi o resultado. Hehehe.

      Excluir
    2. Estou negociando um kit! conto sim Beijos no coração.

      Excluir
  2. Oi (: ' Sou dona do Blog Ativa Teen (http://ativateen.blogspot.com.br/) Aceito sim a parceria (: ' Seu blog é excelente e obvio já estou seguindo (:' se puderes seguir de volta agradeço desde JÁ' *-* ' Seu blog está lá na página de AFILIADOS ok ? Um bjãão , xau xau

    http://ativateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter aceito Ni. Já coloquei seu banner aki do lado e to te seguindo também. Heheheh. Fiquei muito feliz com os elogios. Volte sempre!
      Bjos.

      Excluir
  3. Boa noite amigo!Vim agradecer o seu carinho, e conhecer seu cantinho!
    Ja estou seguindo-te, e levei seu banner!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita. Peguei seu banner também. Hehehe.
      Bjos

      Excluir
  4. Humm.. Muito diferente e excitante seu Blog..

    Estou seguindo... posso?? :P

    Bjos da lua..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios, que bom que você gostou. É claro que pode seguir, fique a vontade. Heheheh. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjos.

      Excluir
  5. Ótimo assunto. vou confessar que tenho até vontade de fazer um curso desses, uma amiga minha fez e me contou algumas dicas. Hahaha!

    Ahazou..
    Beijos

    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Fico muito feliz. Nossa acho que toda mulher devia fazer um curso desses. Hehehe. Estou curioso para saber as dicas da sua amiga. Heheheh.
      Bjos.

      Excluir
  6. Acheii super legal rsrsrs... Será que consigo?! Achei interessante a proposta do seu blog realmente de Parabens.

    Estou te seguindo,coloque mais dicas pra gente ;)

    Beeijos
    http://blogdabiuninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios Biuninha, é um prazer ter você como leitora.
      É só ter disciplina que você consegue. Se dedique 1 mês e já verá resultados surpreendentes. Hehehh. Me conte depois os resultados, também estou curioso. Vou colocar sempre mais dicas sim, mande por e-mail ou por comentário suas dúvidas e idéias para dicas. Hehheh.
      Bjos.

      Excluir
  7. Parabens pelo blog adorei o post ja ouvi falar mas falar como usar ninguem conta hehe http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sneakers-ame-ou-odeie.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Isso é verdade, difícil achar dicas da técnica. Hehehe. Volte sempre para mais dicas.
      Bjos.

      Excluir
  8. a primeira vista, parecia um tópico engraçado, entretanto, existem muita gente que trava, durante o ato sexual, sendo que a maioria são mulheres. Se o pompoarismo pode ajudar, pq não implementá-lo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você. Têm mulheres que ainda são mais travadas quando o assunto é o sexo, infelizmente nossa sociedade ainda é muito machista. A mulher tem que se descobrir mais, o sexo tá aí e deve ser aproveitado.
      Bjos.

      Excluir
  9. Doutor, eu Comecei a pesquisar sobre pompoarismo me interessei comecei a treinar exercícios simples...só com isso comecei a perceber as diferenças enormes de contração e ate me surpreendi comigo mesma rsrsr , ainda n tenho esses kits mas pretendo comprar pra melhorar ainda mais... ainda não testei essa técnica com ninguém...espero que apareça em breve pra ver se dá mesmo certo. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que os resultados aparecem bem rapido. Quando testar com alguém me conte como foi. Hehehe.
      Bjos.

      Excluir
  10. Doc. Tem algum blog como esse, mas direcionado ao publico masculino?
    se sim, porfavor, indica aew... OBG !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tem um blog que chama-se Testosterona que é mais ou menos igual ao meu só que direcionado para o público masculino.
      Abraços.

      Excluir
  11. Amei o blog, fala de sexo sem frescura, com cuidado. Estou sozinha no momento, mas vou praticar o pompoarismo, e chegar alguém na minha vida, estarei craque! hehehhe Fica na paz! Bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Treine sim, depois vai me falando como estão sendo os resultados. Heheehh.
      Bjos.

      Excluir
  12. Eu pratico o pompoar desde a época em que eu e meu marido namoravamos,a primeira vez que apertei o pau dele ele não aguentou e gozou rsrsrs
    Desde então fui aprimorando e sempre dou um 'sustinho' nele enquanto transamos,ele adora e diz que é uma das coisa mais gostosas que ele já sentiu.
    E fora que ajuda demais a fortalecer a vagina,pra quem tem incontinência é otimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...